Saphael 'The Dawn Dark
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Saphael 'The Dawn Dark
A História de Saphael
"Recupere o poder dos sprites e traga de volta o equilíbrio para Saphael!"
Idade Antiga
Desde o início dos tempos, quem mantinha o equilibrio do mundo eram os Sprites. Dizem que no princípio, antes que o povo de Saphael se dividir em tribos e facções inimigas, os humanos podiam interagir com essas criaturas místicas. Eram tempos onde os humanos viviam em harmonia com a natureza, e a população dos sprites estava espalhada por toda a terra.
Infelizmente, esta era de traquilidade não durou. Como as tribos de Saphael continuaram a se fragmentar e a cortar laços, sua ligação com os Sprites também começou a enfraquecer. As tribos se espalharam por todos os cantos do mundo e formaram colônias - destruindo florestas, devastando campos e derrubando montanhas para que pudessem construir suas cidades majestosas.
Impulsionados por um desejo de poder sobre seus irmãos humanos, algumas dessas facções se aventuraram nas profundezas da terra, libertando assim, segredos antigos e obscuros que finalmente iriam ameaçar destruir toda espécie humana. Talvez dentre esses perigos o maior deles eram os grandes Lordes Demoniacos e os dragões que aterrorizaram o povo de Saphael e atearam fogo em suas vilas e cidades.
Os Mensageiros dos Sprites
Tudo estaria perdido se não fosse pelo surgimento dos Mensageiros dos Sprites. Este povo raro e notável conseguiu preservar sua ligação com os sprites enquanto o resto da humanidade havia perdido. Os sprites conceberam a essas criaturas poderes mágicos para combater o mal e para recuperar o equilíbrio do mundo. Todo a Saphael se uniu por trás desses lendários indivíduos e juntos expulsaram as forças das trevas que uma vez ameaçaram a sua existência.
Mesmo assim, a paz durou pouco. As várias facções que se uniram sobre os comandos dos Mensageiros dos Sprites logo voltaram-se umas contra às outras e guerrearam entre si. O pior de tudo é que até os Mensageiros foram afetados. Apesar de anteriormente parecerem estar acima destas divisões mesquinhas, muitos deles tomaram partidos nos conflitos enquanto apenas alguns continuaram amenizar as hostilidades. O período que se seguiu ficou conhecido como a “Grande Guerra de Saphael”.
A Grande Guerra de Saphael
A guerra durou várias gerações e foi muito pior do que qualquer outra coisa que Saphael já havia visto. Incontáveis inocentes foram mortos, famílias foram dilaceradas, aldeias inteiras desapareceram, cidades destruídas, e governos constantemente deslocados. O mundo entrava em uma longa era de escuridão.
Durante este tempo, um grupo recluso de Mensageiros dos Sprites fugiram para um pequena ilha na costa sul do continente. Eles se estabeleceram na ilha desabitada e a chamaram Siwa, em homenagem a um grande herói da época antes da Guerra. Estes Mensageiros dos Sprites remanescentes, renovaram e reforçaram sua união com a natureza na esperança de que um dia o poder dos Sprites seria grande o suficiente para recuperar o equilíbrio e salvar Saphael de seu destino calamitoso.
As chamas da Grande Guerra foram diminuindo aos poucos e, gradualmente o povo de Saphael voltou a se recuperar. Esta calmaria toda no entanto, foi ameaçada novamente por um grande dêmonio despertado nas profudenzas da terra - um tipo não visto desde a Idade Antiga.
Os Filhos da Ilha Siwa
Embora Saphael seja só uma sombra do que era antes, uma luz de esperança brilha das margens da Ilha Siwa. Os descendentes dos últimos Mensageiros dos Sprites cresceram e estão quase prontos para deixar sua ilha natal. Será que eles seguirão os passos de seus ancestrais e lutarão pela harmonia, ou sucumbirão ante as ameaças de Saphael e se voltarão uns contra os outros? Sua história começa aqui.
"Recupere o poder dos sprites e traga de volta o equilíbrio para Saphael!"
Idade Antiga
Desde o início dos tempos, quem mantinha o equilibrio do mundo eram os Sprites. Dizem que no princípio, antes que o povo de Saphael se dividir em tribos e facções inimigas, os humanos podiam interagir com essas criaturas místicas. Eram tempos onde os humanos viviam em harmonia com a natureza, e a população dos sprites estava espalhada por toda a terra.
Infelizmente, esta era de traquilidade não durou. Como as tribos de Saphael continuaram a se fragmentar e a cortar laços, sua ligação com os Sprites também começou a enfraquecer. As tribos se espalharam por todos os cantos do mundo e formaram colônias - destruindo florestas, devastando campos e derrubando montanhas para que pudessem construir suas cidades majestosas.
Impulsionados por um desejo de poder sobre seus irmãos humanos, algumas dessas facções se aventuraram nas profundezas da terra, libertando assim, segredos antigos e obscuros que finalmente iriam ameaçar destruir toda espécie humana. Talvez dentre esses perigos o maior deles eram os grandes Lordes Demoniacos e os dragões que aterrorizaram o povo de Saphael e atearam fogo em suas vilas e cidades.
Os Mensageiros dos Sprites
Tudo estaria perdido se não fosse pelo surgimento dos Mensageiros dos Sprites. Este povo raro e notável conseguiu preservar sua ligação com os sprites enquanto o resto da humanidade havia perdido. Os sprites conceberam a essas criaturas poderes mágicos para combater o mal e para recuperar o equilíbrio do mundo. Todo a Saphael se uniu por trás desses lendários indivíduos e juntos expulsaram as forças das trevas que uma vez ameaçaram a sua existência.
Mesmo assim, a paz durou pouco. As várias facções que se uniram sobre os comandos dos Mensageiros dos Sprites logo voltaram-se umas contra às outras e guerrearam entre si. O pior de tudo é que até os Mensageiros foram afetados. Apesar de anteriormente parecerem estar acima destas divisões mesquinhas, muitos deles tomaram partidos nos conflitos enquanto apenas alguns continuaram amenizar as hostilidades. O período que se seguiu ficou conhecido como a “Grande Guerra de Saphael”.
A Grande Guerra de Saphael
A guerra durou várias gerações e foi muito pior do que qualquer outra coisa que Saphael já havia visto. Incontáveis inocentes foram mortos, famílias foram dilaceradas, aldeias inteiras desapareceram, cidades destruídas, e governos constantemente deslocados. O mundo entrava em uma longa era de escuridão.
Durante este tempo, um grupo recluso de Mensageiros dos Sprites fugiram para um pequena ilha na costa sul do continente. Eles se estabeleceram na ilha desabitada e a chamaram Siwa, em homenagem a um grande herói da época antes da Guerra. Estes Mensageiros dos Sprites remanescentes, renovaram e reforçaram sua união com a natureza na esperança de que um dia o poder dos Sprites seria grande o suficiente para recuperar o equilíbrio e salvar Saphael de seu destino calamitoso.
As chamas da Grande Guerra foram diminuindo aos poucos e, gradualmente o povo de Saphael voltou a se recuperar. Esta calmaria toda no entanto, foi ameaçada novamente por um grande dêmonio despertado nas profudenzas da terra - um tipo não visto desde a Idade Antiga.
Os Filhos da Ilha Siwa
Embora Saphael seja só uma sombra do que era antes, uma luz de esperança brilha das margens da Ilha Siwa. Os descendentes dos últimos Mensageiros dos Sprites cresceram e estão quase prontos para deixar sua ilha natal. Será que eles seguirão os passos de seus ancestrais e lutarão pela harmonia, ou sucumbirão ante as ameaças de Saphael e se voltarão uns contra os outros? Sua história começa aqui.
- Spoiler:
- As incrições :
nome:
idade:
classe:
Historia:
Mande uma mp com esses dados.
Novato
Ao entrar no mundo de Grand Fantasia, você inicia sua jornada como um novato na Ilha Siwa. É onde você começa seu treinamento como um Mensageiro de Sprite! Embora esta ilha paradisíaca parece ser o lugar perfeito para aprender o básico, eventualmente você irá passar para coisas maiores e classes mais avançadas.
Lutador
Cidade: Kaslow
Combatentes são conhecidos pela sua força e poder, e estão aptos a usar uma grande variedade de armas de combate.
Nível 15: Guerreiro
Nível 30: Berserker ou Paladino
Nível 65
Templário evolução de Paladino
Titã evolução de Berserker.
Caçador
Cidade: Jale
Caçadores são mestres em ataques a distância, podem usar espadas, arcos e pistolas.
Nivel 15: Arqueiro
Nivel 30: Ranger ou Assassino
Rangers: Maior poder de ataque a distância.
Assassinos: Força brutal de combate corpo a corpo.
Nível 65
Franco Atirador evolução de Ranger
Sicário Sombrio evolução de Assassino
Acólito
Cidade: Ilya
Acólitos são curadores poderosos, são capazes de restaurar jogadores da beira da morte e também da própria morte.
Nivel 15: Sacerdote
Veja o Mestre da Classe para avançar.
Nivel 30: Clérigo ou Sábio
Escolha seu caminho!
Clérigo: Curador de Primeira.
Sábio: Transforma em Bestas para Bônus.
Nível 65
Profeta evolução de Clérigo
Místico evolução de Sábio
Bruxo
Cidade: Ilya
Feiticeiros são misteriosos, exercendo os poderes da magia com controle e dedicação.
Nivel 15: Mago
Veja o Mestre da Classe para avançar.
Nivel 30: Feiticeiro ou Necromante
Feiticeiro: Magia Elemental Poderosa.
Necromante: Invoca os Mortos e Magia.
Nível 65
Arquimago evolução de Feiticeiro
Demonólogo evolução de Necromante
Sprites:
Evolução
Sprites tem três estágios diferentes de evolução.
Estágio 1: Cabeça de Gota! Seu Sprite Guardião começará como uma pequena gotinha que adora girar ao seu redor.
Estágio 2: Sprites ganham um corpo neste estágio. (Level 21 do personagem)
Estágio 3: Sprites criam asas! (Level 51 do personagem)
O Retorno à Natureza
O equilíbrio da natureza está se recuperando lentamente, conforme os Mensageiros dos Sprites cuidadosamente cultivam suas ligações com Sprites Selvagens. A escuridão está lentamente sendo empurrada para trás com cada Sprite que é devolvido à natureza. Sprites Selvagens são devolvidos à natureza no Altar do Rei Sprite. No entanto, jogadores podem construir sua reputação com o Rei Sprite e comprar itens fantásticos de Reputação!
Ao entrar no mundo de Grand Fantasia, você inicia sua jornada como um novato na Ilha Siwa. É onde você começa seu treinamento como um Mensageiro de Sprite! Embora esta ilha paradisíaca parece ser o lugar perfeito para aprender o básico, eventualmente você irá passar para coisas maiores e classes mais avançadas.
Lutador
Cidade: Kaslow
Combatentes são conhecidos pela sua força e poder, e estão aptos a usar uma grande variedade de armas de combate.
Nível 15: Guerreiro
Nível 30: Berserker ou Paladino
Nível 65
Templário evolução de Paladino
Titã evolução de Berserker.
Caçador
Cidade: Jale
Caçadores são mestres em ataques a distância, podem usar espadas, arcos e pistolas.
Nivel 15: Arqueiro
Nivel 30: Ranger ou Assassino
Rangers: Maior poder de ataque a distância.
Assassinos: Força brutal de combate corpo a corpo.
Nível 65
Franco Atirador evolução de Ranger
Sicário Sombrio evolução de Assassino
Acólito
Cidade: Ilya
Acólitos são curadores poderosos, são capazes de restaurar jogadores da beira da morte e também da própria morte.
Nivel 15: Sacerdote
Veja o Mestre da Classe para avançar.
Nivel 30: Clérigo ou Sábio
Escolha seu caminho!
Clérigo: Curador de Primeira.
Sábio: Transforma em Bestas para Bônus.
Nível 65
Profeta evolução de Clérigo
Místico evolução de Sábio
Bruxo
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Feiticeiros são misteriosos, exercendo os poderes da magia com controle e dedicação.
Nivel 15: Mago
Veja o Mestre da Classe para avançar.
Nivel 30: Feiticeiro ou Necromante
Feiticeiro: Magia Elemental Poderosa.
Necromante: Invoca os Mortos e Magia.
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Evolução
Sprites tem três estágios diferentes de evolução.
Estágio 1: Cabeça de Gota! Seu Sprite Guardião começará como uma pequena gotinha que adora girar ao seu redor.
Estágio 2: Sprites ganham um corpo neste estágio. (Level 21 do personagem)
Estágio 3: Sprites criam asas! (Level 51 do personagem)
O Retorno à Natureza
O equilíbrio da natureza está se recuperando lentamente, conforme os Mensageiros dos Sprites cuidadosamente cultivam suas ligações com Sprites Selvagens. A escuridão está lentamente sendo empurrada para trás com cada Sprite que é devolvido à natureza. Sprites Selvagens são devolvidos à natureza no Altar do Rei Sprite. No entanto, jogadores podem construir sua reputação com o Rei Sprite e comprar itens fantásticos de Reputação!
Obs: sem floods pf. qualquer duvida e so manda mp ! blz ?
obg! e comenten ! ^^
Link- Treinador Iniciante
- Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : sem perguntas droga
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Re: Saphael 'The Dawn Dark
Saphael Dawn Dark
Ep.1
O começo.
Dos dias antes do Ániversario de Link .
Link ia a Praia do sul na ilha Siaw
Sentou-se e admirando o mar
Até que uma luz muito forte chega do
Nada e depois vira uma pedra misteriosa
Azul , Link pega a pedra e sai dela um brilho
Que se torna um sprite
- Oi meu Nome e Max !Você será meu Mensageiro sprite, mas antes quando completa 14 anos vc deve falá com Babama
Para lhe Conseder o Poder de
Um mensageiro sprite !
- nossa que alegria vou ser um mensageiro sprite !
Logo Link foi tirar dúvidas sobre os sprites com Sábio Babama .
...
O dia tão esperado chega , Link acorda bem cedo, da um salto na cama e diz:
-ahaha e hoje ! que vou me torna um mensageiro sprite !
De repente Link sente Uma coisa:
‘’Venha até min Link, O sábio Babama
Põe uma marca na mente com o poder da mágica.
-Será o Babama ?
-Vamos ver se é verdade !
Link Caminha até o chalé de Babama
-Estive esperando por vc meu caro Link !
-Entre Todos os Nascidos aqui acho que você é muito especial , vendo você e seu sprite, me
Faz acredita que você realmente cresceu de maneira certa !.
-Os sprites te escolheram para ser
Um mensageiro para proteger o mundo !
-Bom , eu quero ser um Mensageiro Sprite ^^ !
-Ótimo ! No seu primeiro dia como Mensageiro sprite você deve fazer Contribuições para a ilha !.Há muito Jelly-Coelhos na Floresta –
Você deve ir combate-los ! Me encontre
Quando estiver terminado !
-Sim !
Link sai correndo feliz da Vida com seu Sprite em cima de sua cabeça .
To be continued !.
Link- Treinador Iniciante
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Sáb Abr 19, 2014 5:25 am por Ulisse Ayule
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Sáb Abr 19, 2014 5:05 am por Ulisse Ayule
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Dom Jan 12, 2014 4:33 pm por Álex Trévia
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Seg Set 16, 2013 3:53 pm por lucas zemm
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Sáb Abr 27, 2013 9:54 pm por rickinho
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Sáb Abr 27, 2013 1:31 pm por rickinho
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Sex Abr 26, 2013 6:55 pm por rickinho