Pokemon Revolution
Os membros mais ativos da semana

Um fórum á tua medida!

Image and video hosting by TinyPic
Create your own banner at mybannermaker.com!
Últimos assuntos
» Advenced Pokemon Misterys
Sab Abr 19, 2014 5:25 am por Ulisse Ayule

» Pokemon Adventures Quest
Sab Abr 19, 2014 5:05 am por Ulisse Ayule

» Mamodo Adventure Of Battle (inscrições abertas)
Dom Jan 12, 2014 4:33 pm por Álex Trévia

» Pegue seu inicial
Seg Set 16, 2013 3:53 pm por lucas zemm

» Pegue seu inicial
Seg Ago 05, 2013 5:18 pm por miguelxin

» Para que serve?
Seg Abr 29, 2013 4:16 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Sab Abr 27, 2013 9:54 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Sab Abr 27, 2013 1:31 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Sex Abr 26, 2013 6:55 pm por rickinho

Nosso Banner

Pokemon-The Ultimate Journey

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

capiturado Re: Pokemon-The Ultimate Journey

Mensagem por Kai Akiyama em Sab Nov 26, 2011 11:00 am

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 43: Revanche! Enfrentando Fantina mais uma vez!

Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi e Tyson conheceram um estranho garoto chamado Lazor. Os dois então tiveram uma batalha em dupla contra ele, vencendo por pouco. Agora, Davi está pronto para sua batalha contra Fantina...

-Ora, ora! Então você quer uma revanche?- perguntou Fantina, do outro lado do campo.
-É! Dessa vez eu não vou perder! Prepare-se!- respondeu Davi, confiante.
-Nossa, o Davi está bem animado para a batalha!- comentou Emily, na arquibancada.
-Bom, depois de tanto treino...- murmurou Tyson.

Fantina pegou uma Pokéball e a jogou para o alto. Dela, um estranho Pokémon feito de gases saiu dela. Duas mãos roxas flutuavam na frente dele.

-Um Haunter... Tipo Ghost, vamos contra atacar...- disse Davi, pensando- Fogo com fogo!

Ele liberou Dusclops, que começou a flutuar no ar mostrando sua força.

-Comece com Ice Beam!- ordenou Davi.

Dusclops lançou um raio de gelo em Haunter, que recuou até o chão.

-Vamos, Haunter! Use o Shadow Ball!- ordenou Fantina.
-Dusclops, defenda-se!- reagiu Davi.

Haunter disparou uma esfera negra na direção de Dusclops, que cruzou os braços em forma de proteção, diminuindo o dano do ataque.

-Vamos, Dusclops! Use o Shadow Punch!- ordenou Davi.
-Haunter, contra ataque com Sucker Punch!- reagiu Fantina.

Dusclops formou uma aura envolta do seu punho e socou o ar, lançando um soco espectral na direção do oponente. Haunter desviou rapidamente e acertou dois socos em Dusclops, deixando-o muito cansado.

-Dusclops, é melhor você voltar!- disse Davi, e retornou seu Pokémon.
-Por que ele retornou Dusclops tão cedo?- perguntou Tyson.
-Eu acho que Davi percebeu que Dusclops não tinha a vantagem que ele achou que ele podia ter.- respondeu Emily.

Davi liberou Houndour, que rugiu para Haunter.

-Comece com o Ember!
-Use o Protect!- exclamou Fantina.

Houndour disparou várias bolas de fogo da boca. Haunter cruzou os braços, criando um campo de força ao seu redor, fazendo o ataque ricochetear.

-Haunter, aproveite e acerte-o com Shadow Ball!- ordenou a líder de ginásio.
-Houndour, pule e use Smog girando!- reagiu o desafiante.

Haunter disparou mais uma esfera negra. Houndour desviou pulando e começou a girar, soltando um gás roxo por toda a arena.

-Isso não vai adiantar de nada! Meu Haunter é ultra resistente a ataque do tipo Poison!- disse Fantina, confiante.
-Mas aposto que não a cinco ataques do tipo Dark! Beat Up!- exclamou Davi.

As sombras do time de Davi apareceram do meio do gás e acertaram Haunter, nocauteando-o. Fantina retornou ele para a Pokéball.
Davi sorriu.

-Por que será que eu tenho impressão de que o Davi retornar o Dusclops cedo e depois usar o Houndour não foi coincidência?- perguntou-se Tyson.
-Acho que o Davi planejou tudo desde o começo. Ele retornou o Dusclops pra deixar uma falsa sensação de confiança na Fantina, então usou técnicas improváveis pra deixar ela bem segura de si...- respondeu Emily.
-E então acabou com tudo com um só golpe devastador.- completou Tyson, surpreso.
-Uma estratégia típica do Davi.

Fantina soltou seu Drifblim, um enorme Pokémon com formato de balão, com quatro membros parecidos com cachecóis.

-Comece com Ominous Wind!- ordenou Fantina.
-Smog girando mais uma vez!- repetiu Davi.

Drifblim sacudiu os membros, lançando um tufão roxo em direção a Houndour, que girou soltando o gás roxo, desviando o ataque para os lados.

-Penetre com Thunder Fang!- exclamou Davi.
-Drifblim, espere o momento certo e use Constrict!- disse Fantina.

As presas de Houndour se carregaram de eletricidade e ele saiu correndo para morder Drifblim. No ultimo momento, o Pokémon Dirigível o envolveu nos membros e o levou até o teto do ginásio.

-Lance-o para baixo!- ordenou Fantina.
-Use o Ember para se recuperar!- exclamou Davi.

Drifblim jogou Houndour, que disparou várias bolas de fogo no chão, pegando impulso para cima.

-Agora, Thunder Fang!- repetiu Davi.

Houndour pegou impulso no teto e mordeu um membro de Drifblim, descarregando um monte de faíscas enquanto caia no chão com ele.

-Beat Up!- finalizou Davi.

As sombras do time acertaram Drifblim, que caiu nocauteado na frente de Houndour.

-Isso, Houndour! Boa!- elogiou Davi.

Houndour grunhiu, orgulhoso de si mesmo. De repente, Drifblim liberou uma explosão de energia, lançando Houndour na parede, nocauteado.

-Não!- exclamou Davi.
-Foi a habilidade Aftermath! Quando o usuário é nocauteado, ele libera uma explosão de energia para infligir dano ao oponente!- disse Emily.
-Mas ele não liberou isso na minha batalha!- observou Tyson.
-É porque só ativa em algumas ocasiões.- respondeu Emily.
-Então o Davi é muito azarado!- riu Tyson.
-Tonto!- provocou Emily.

Emily acertou um tapa nele, que recuou para o outro lado da arquibancada.

-Ok! Agora vou liberar meu ultimo Pokémon! Vá, Mismagius!- chamou Fantina.

O Pokémon flutuava e usava um longo chapéu na cabeça. Parecia usar um vestido esvoaçante roxo. Seus braços eram como duas mangas de um vestido.

-Vá, Dusclops!- chamou Davi, e liberou seu Pokémon- Comece com Shadow Punch!
-Mismagius, desvie e use Shadow Ball!- reagiu Fantina.

Dusclops lançou um soco espectral, que Mismagius desviou, lançando uma esfera negra no oponente.

-Ice Beam!- exclamou Davi.
-Desvie use Magical Leaf!- disse Fantina.

Mismagius desviou dos raios de gelo e soltou várias folhas que acertaram Dusclops, o deixando quase nocauteado no chão.

-Ok, Dusclops! Ele é rápido demais! Use o Curse!- ordenou Davi.

Dusclops começou a emanar um estranho fogo, e de repente caiu nocauteado. Davi o parabenizou e retornou-o.

-Então você mesmo se derrotou!- disse Fantina- Será que seu próximo Pokémon terá alguma chance contra Mismagius?
-É claro que sim! Vá, Golduck!- chamou Davi.

O Pokémon Pato saiu da Pokéball confiante.

-Mas o Golduck tem desvantagem contra o Magical Leaf!- disse Tyson.
-Ah, Davi deve ter uma estratégia...- disse Emily, e sorriu- Ele sempre tem, afinal.
-Golduck, comece com Water Pulse no chão!- ordenou Davi.

Golduck atirou uma esfera de água no chão, pegando impulso ara ficar a frente de Mismagius.

-Use o Magical Leaf girando, Mismagius!- ordenou Fantina.

Mismagius lançou várias folhas pela arena. Elas saíram em direção de Golduck, que estava sem saída.

-Pare-as com Psychic! Depois corte-as com Shadow Claw!- ordenou Davi.

Golduck parou todas as folhas com o poder da mente e então as rasgou com uma garra de aura roxa. Mismagius gritou frustrada, mas de repente um fogo negro a envolveu rapidamente, machucando-a.

-O que foi isso?!- perguntou Fantina, surpresa.
-Foi o efeito do Curse! Em Pokémon do tipo Ghost, ele sacrifica metade de sua energia para deixar uma maldição no oponente!- respondeu Davi, sorrindo.
-Há! Eu falei que ele tinha uma estratégia!- lembrou Emily.
-Ah! Não importa! Só essa maldição não vai derrubar Mismagius! Ataque com Psywave!- exclamou a líder.

Mismagius lançou uma onda de energia na direção de Golduck, que foi acertado e lançado na parede. Mismagius foi afetada pelo Curse de novo e flutuou perto do chão.

-Water Pulse!
-Shadow Ball!

Golduck lançou uma esfera de água, que colidiu com a esfera negra de Mismagius, produzindo uma grande onda que bateu no teto, causando um estrondo.

-Ataque com Shadow Claw!- ordenou Davi.
-Pare ele com Icy Wind!- reagiu Fantina.

A garra de Golduck se envolveu numa aura roxa e ele correu na direção de Mismagius, que assoprou um vento gelado. Golduck estendeu o braço na sua frente, congelando a sua garra.

-É a mesma coisa que aconteceu lá em Veilstone!- comentou Emily.
-É mesmo! Quando ele confrontou o Ice Punch do Medicham da... Maylene...- disse Tyson, triste.

Golduck acertou Mismagius, que saiu voando até a parede.

-Vamos, Golduck! Finalize com Water Pulse!- exclamou Davi.

Golduck estendeu as garras para a frente, criando um pequeno redemoinhos. Dele, uma enorme rajada de água disparou em direção de Mismagius.

-Um Hydro Pump!- disse Fantina, surpresa- Mismagius, pare-o com Psywave!

Mismagius foi disparar o ataque, mas de repente sofreu o efeito do Curse e foi acertada pelo Hydro Pump. A Pokémon Mágica caiu no chão, nocauteada.

-Ganhei...- murmurou Davi, sem acreditar.

Ele sorriu largamente.

-Ganhei! Wahoooooo!
-Garoto, você ganhou! Você melhorou muito desde a ultima vez, por isso agora é digno da Relic Badge!- anunciou Fantina, e entregou a insígnia.

Davi pegou a insígnia e a examinou, guardando ela no seu estojo. Golduck correu até ele, feliz.

-Golduck, você foi ótimo! Aprendeu Hydro Pump na ultima hora!- elogiou Davi- E, acho que seria muito bom poder usar aquele golpe da garra congelada a qualquer hora... O que acha de treinar isso, amigão?

Golduck levantou a mão e fez que sim com a cabeça.

-Legal!- disse Davi- Agora está na hora de ir pra Canavale!

Kai Akiyama
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

capiturado Re: Pokemon-The Ultimate Journey

Mensagem por Ulisse Ayule em Sab Nov 26, 2011 4:07 pm

Uau! Tás em Shinoh? Boa! Very Happy
Ulisse Ayule
Treinador Iniciante