Pokemon Revolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Revolution
Pokemon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Hystori Off Tsuna/Blue  Safira10

Hystori Off Tsuna/Blue  2i90sg


Hystori Off Tsuna/Blue  F04368


Hystori Off Tsuna/Blue  Eh7S9

Um fórum á tua medida!


Hystori Off Tsuna/Blue  Banner10

Hystori Off Tsuna/Blue  Xroswarseyecatch

Hystori Off Tsuna/Blue  Vyq35

Hystori Off Tsuna/Blue  15148510
Hystori Off Tsuna/Blue  Untitl11
Hystori Off Tsuna/Blue  Forban10
Hystori Off Tsuna/Blue  Endou10
Hystori Off Tsuna/Blue  2ajn8xy
Create your own banner at mybannermaker.com!
Hystori Off Tsuna/Blue  Button11
Últimos assuntos
» Advenced Pokemon Misterys
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySáb Abr 19, 2014 5:25 am por Ulisse Ayule

» Pokemon Adventures Quest
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySáb Abr 19, 2014 5:05 am por Ulisse Ayule

» Mamodo Adventure Of Battle (inscrições abertas)
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptyDom Jan 12, 2014 4:33 pm por Álex Trévia

» Pegue seu inicial
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySeg Set 16, 2013 3:53 pm por lucas zemm

» Pegue seu inicial
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySeg Ago 05, 2013 5:18 pm por miguelxin

» Para que serve?
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySeg Abr 29, 2013 4:16 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySáb Abr 27, 2013 9:54 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySáb Abr 27, 2013 1:31 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Hystori Off Tsuna/Blue  EmptySex Abr 26, 2013 6:55 pm por rickinho

Nosso Banner
Hystori Off Tsuna/Blue  Anigif14

Hystori Off Tsuna/Blue

2 participantes

Ir para baixo

capiturado Hystori Off Tsuna/Blue

Mensagem por Yuuto Ayule Dom Nov 20, 2011 12:26 am

Bem aqui vou fazer baseado nos meus textos no dxg
1 Episodio:Criando a tecnica
Nome da Tecnica:Pop Attack
Descrição:[???]chega perto do inimigo e da uma seguencia de socos no inimigo e da um chute na barriga do inimigo o jogando longe.
Digimon que aprendeu:Hystori Off Tsuna/Blue  2
Como Aprendeu:
Ao andar pelo meu mundo com veemon e eu vou e pego meu digivice e grito
Tsuna: [ Time Shift ] !
Hystori Off Tsuna/Blue  Tumblr_lsfctqdBx41r1lc4ro3_250
Hystori Off Tsuna/Blue  Rsztimeshift
Ao portal se abrir eu e veemon entramos e chegamos em uma cidade de digimons ao andar por la encontramos muitos digimons lutando e um ninjamon vai vuado em cima de veemon mais veemon o joga longe aplicando junto um vee punch l Veemon:Oque vc acha que ta fazendo aqui man l Ninjamon:Lutando com vc l Ninjamon vai pra cima de veemon com sua espada no chão l Tsuna:Mais oque ja começou a luta nei to pronto nei peguei os dados desse digimon ! [ Informations ]
Hystori Off Tsuna/Blue  Tumblr_lsfzp6VkNs1qcojfeo3_250
Hystori Off Tsuna/Blue  1
Nome:Ninjamon
Evolui From:?
Evolui To:MetalMamemon
[ Informations Finali ]
Tsuna:Legal né vamos la veemon l Veemon:Ok tsuna estou pronto pra derrotar esse ninjamon l Ninjamon:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee l Ninjamon vem tentando acertar veemon com sua espada mas veemon vai pra esse lado <--- e aplica um vee punch mandando ninjamon longe l Ninjamon:Hayyyyyyy toma essa Metal Star ! l Veemon:Toma essa vee punch ! l Eles dois se batem formando uma bela que uma exploção de energia mandando eles longe l Tsuna:Essa area deve ser a l Chibimon:Essa area ea Fighet Aren nessa area os digimons so sabem brigar e lutar tome cuidado l Um digimon ia pegar tsuna quanto chibimon pula e aplica um bolhas que acerta o olho do digimon e ele cai no chão l Veemon:Tttsuunnaaaa l Ninjamon:Ahhh toma essa Metal Star ! l Veemon destraido comigo e acertado pelo ataque de ninjamon e jogado longe e cai no chão com seus olhos brancos l Tsuna:Veemon ? l Chibimon:O unico parente que tenho na familia vee morreu ? l Tsuna:Oque morreu l Ninjamon:Esse cara não era de nada pro ninjamon aqui l Tsuna:Ahhhhhhhhhhh l Tsuna fica com tanda raiva que uma aura aparece nele l Tsuna:Ahhhhh vc vc vai pagar por issoooo ! l Eu me levanto e a aura aparece la em cima todos os digimons até os que estavam em outro lugar viram a aura e eu pego meu digivice e coloco ele apontado pra veemon e uma luz pega e pucha ele pro digivice l Veemon (Digivice sem ninguem escutar):Bem é agora a minha hora l Voz:Ainda não veemon vc vai passar muito tempo ainda com seu domador vc ainda tem seu destino va e lute pela sua vida ea de seu domador l Veemon:Mais eu ja to morto ! l Tsuna:Veemonnn l Veemon:Tsuna é vc ? l Tsuna:Veemonnnn volte ! l Voz:Ele não consegue te ouvir igual vc pode ouvir ele l Veemon:Entendi oque tenho que fazer lutar pela minha vida ea vida de meu domador vamos l Ao veemon perceber isso ele começa a ir em direção da saida e sai do digivice e cai no chão com seu joelho direito no chão e seu punho fechado esquerdo no chão l Veemon:Eu ainda não perdi vee punch l Ninjamon:Mais comoooo ! l O ataque de veemon acerta ninjamon que é jogado longe l Veemon:Vc foi longe demais vee punch l Veemon vai correndo aplicando um vee punch que ninjamon e prendido na árvore fazendo um grande impacto no tronco l Veemon:Ahhhh ! l Veemon fica segurando ele na árvore aplicando muitos vee punchs até que o ultimo e tão forte que ninjamon e jogado longe quebrando o tronco e o tronco de outras árvores l Veemon:Nossa como eu to forte agora ! l Tsuna:Vee vee vemonn ! l Veemon:Oi tsuna l Ninjamon aparece mandando veemon longe e ele atravessa muitas casas l Veemon:Ahhhhhhhhhhh l Tsuna:Oqueee l Aparece o digivice de tsuna na frente e aparece sua mão o pegando e faso uns negocios e veemon chega dando um chute em ninjamon na tela aonde tava e veemon usa Pop Attack que ninjamon e transformado em digi dados e eles voam longe eo cenario some l Tsuna:Essa foi minha primeira experiencia como domador ! l Veemon:Aieee ainda consegui uma nova tecnica e mais experiancia com o digimon aieeeeeee ! l Chibimon:Posso ir com vcs ? l Tsuna:Claro se vc acuentar ! l Chibimon:Eu como acuento no cafe da manha , pera vc dise acuentar não aventura shiii preciso ver bolt super cão de novo l Tsuna:Quanto sera nossa proxima aventura hein ? l Chibimon:Não sei né veemon l Veemon:Não mais vamos em frente ! l Tsuna:Falou e dise veemon l Veemon:Eu so falei não dise espera ea mesma coisa T-T
Fim
Yuuto Ayule
Yuuto Ayule
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 26
Localização : Em Sinnoh Com Meu Pikachu ¬¬

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Hystori Off Tsuna/Blue

Mensagem por Caio Akiyama Dom Nov 20, 2011 10:25 am

legal
Caio Akiyama
Caio Akiyama
Moderador
Moderador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos