Pokemon Revolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Revolution
Pokemon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Fallout 3 part : 2 Safira10

Fallout 3 part : 2 2i90sg


Fallout 3 part : 2 F04368


Fallout 3 part : 2 Eh7S9

Um fórum á tua medida!


Fallout 3 part : 2 Banner10

Fallout 3 part : 2 Xroswarseyecatch

Fallout 3 part : 2 Vyq35

Fallout 3 part : 2 15148510
Fallout 3 part : 2 Untitl11
Fallout 3 part : 2 Forban10
Fallout 3 part : 2 Endou10
Fallout 3 part : 2 2ajn8xy
Create your own banner at mybannermaker.com!
Fallout 3 part : 2 Button11
Últimos assuntos
» Advenced Pokemon Misterys
Fallout 3 part : 2 EmptySáb Abr 19, 2014 5:25 am por Ulisse Ayule

» Pokemon Adventures Quest
Fallout 3 part : 2 EmptySáb Abr 19, 2014 5:05 am por Ulisse Ayule

» Mamodo Adventure Of Battle (inscrições abertas)
Fallout 3 part : 2 EmptyDom Jan 12, 2014 4:33 pm por Álex Trévia

» Pegue seu inicial
Fallout 3 part : 2 EmptySeg Set 16, 2013 3:53 pm por lucas zemm

» Pegue seu inicial
Fallout 3 part : 2 EmptySeg Ago 05, 2013 5:18 pm por miguelxin

» Para que serve?
Fallout 3 part : 2 EmptySeg Abr 29, 2013 4:16 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Fallout 3 part : 2 EmptySáb Abr 27, 2013 9:54 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Fallout 3 part : 2 EmptySáb Abr 27, 2013 1:31 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Fallout 3 part : 2 EmptySex Abr 26, 2013 6:55 pm por rickinho

Nosso Banner
Fallout 3 part : 2 Anigif14

Fallout 3 part : 2

Ir para baixo

capiturado Fallout 3 part : 2

Mensagem por Link Dom Nov 27, 2011 5:30 pm

Estratégia
Vault 101
Como todo bom jogo, o início é um grande tutorial. Ao nascer, você tem a oportunidade de escolher seu nome e o rosto do personagem. Ao completar um ano, você está em seu quarto, preso em um cercado. Ande até a grade e abra o portão. Caminhe até o gibi no chão e abra. Agora, você deve escolher o perfil de seu personagem. O menu SPECIAL contém os seguintes atributos:
Strength – determina sua força física.
Endurance – mais resistência, HP e Big Guns.
Agility – mais pontos de V.A.T.S., Small Guns e Laser Guns.
Perception – ajuda lockpick e explosives.
Charisma – melhora as chances de sucesso durante as conversas.
Inteligence – você ganha pontos adicionais de skill por nível.
Luck – aumenta a chance de descobrir itens e críticos.
Seus atributos determinam o estilo do personagem. Não adianta ser dotado de alta inteligência se você gosta de lutar. Ao terminar, saia e espere seu pai voltar.
Mais uma passagem de tempo. Ao completar dez anos, você ganha seu Pip-Boy e uma festa de aniversário. Converse com todos os presentes na sala, para ganhar presentes. Ao terminar, fale com seu pai no balcão. Saia da sala e desça até o reator. Utilize a arma nos alvos e pare ao lado de seu pai para a foto.
Outra passagem de tempo. Agora você tem dezesseis anos e está pronto para seu teste de aptidão. Antes de começar, você encontra Amata sendo ameaçada. Aqui começam suas escolhas. Deixe Amata ou ajude-a. Depois, siga para a sala. Não importam as respostas – ao final, entregue o teste e fale com o professor. Selecione seus skills e confirme seu estilo de jogo: briga – escolha skills de luta; intelectual – perícias de conversa. Você pode montar vários tipos de personagens. Aqui termina o Tutorial.
Escape
Após a conversa com Amata, entre no corredor. Fuja do guarda ou derrote-o. Depois, siga as placas para o ATRIUM. Ao chegar, você encontra dois guardas atirando em civis a sua esquerda. Passe direto ou faça justiça. Entre pela porta quebrada ao norte, para a ADMIN. Suba a escada e vire à esquerda. Entre na passarela e atravesse-a. Após a próxima sala, você encontra o Overseer conversando com Amata. Siga pela sala de computadores até chegar à sala de segurança. Elimine o guarda e fale com o Overseer. Você pode roubar as chaves ou pegá-las à força.
Em seguida, saia da sala e entre na primeira à direita. Continue até a sala principal. Acione o computador, leia os registros e depois acione a porta do túnel. Desça e, na próxima sala, suba o elevador e acione a porta. Fale com Amata e siga pela passagem. Use a alavanca para abrir a porta.
Following the Footsteps
Wasteland
Só agora você percebe a grandiosidade de Fallout. É muito fácil se perder. Você pode andar para qualquer área do mapa, mas elas só aparecem no sensor depois de exploradas. Fique de olho em sua bússola – ela sempre aponta para a direção de sua próxima missão. Seu primeiro objetivo é chegar à cidade de Megaton. Siga para o sul, até a entrada da cidade. Tome cuidado, pois no caminho você encontra ratos gigantes, cuidado.
Megaton
A primeira cidade civilizada em seu caminho. Logo ao chegar, você é recebido pelo Sheriff. Ofereça ajuda para estudar a bomba e ele lhe dará informações sobre seu pai. Depois vá até o salão de Moriarty para descobrir o destino de seu pai. Aproveite para conversar com todos na cidade e descobrir um pouco sobre o mundo fora do Vault. Compre itens nas lojas e cuide de sua radiação na clínica. Quando estiver pronto e souber o destino de seu pai, a estação de Radio, siga para a Wasteland novamente.
Wasteland
A estação de Radio fica no centro de Washington. Siga para o nordeste, utilizando o indicador na bússola. No caminho, você encontra o supermercado. Na cidade você pode receber a missão de pegar medicamentos e comida no mercado. A geladeira do mercado fica localizada ao sul e a farmácia, ao norte. O mercado é cheio de itens e raiders. Utilize os armários para se esconder e tenha cuidado para não ser cercado. Ao terminar, retorne à missão. Continue até chegar à estação de metrô. Próximo à estação, você será atacado por mais inimigos – cuidado com o guarda portando um lança-chamas. Você pode deixá-los ou derrotá-los para pegar suas armas. Quando completar, desça.
Metrô
Siga pela estação, pegando os itens nas caixas. Desça, passando pelos ratos gigantes até uma sala fechada por uma grade e muitos zumbis. Não abra a grade. Entre na outra porta e acesse o terminal. Leia as informações e acione o sistema de gás. Agora, atire nos zumbis para explodir a sala. Abra a porta e atravesse.
Continue até chegar à próxima passagem do metrô. Desça até a linha e vire à direita. Ao chegar à segunda linha, siga à direita. Cuidado com os super mutantes e ghouls. Continue até a próxima estação. Suba a escada rolante e desça pela passagem à esquerda. Siga até a saída para sair do subterrâneo. Vire à esquerda até encontrar os soldados da Brotherhood of Steel. Fale com eles após eliminar os raiders. Para chegar à estação, basta segui-los, mas vocês serão atacados por muitos mutantes.
Entre no prédio à esquerda no final da rua e vire à direita. Elimine os mutantes e siga à direita. Mais mutantes irão atacá-lo. Entre pela porta à frente e vire à esquerda. Pegue a esquerda novamente e entre na última passagem à direita. Siga até chegar a praça da estação. Siga até a entrada e seja atacado por um super-mutante. Fique longe e atire. Ao derrotá-lo, reviste o corpo do soldado morto. Caminhe até a porta da estação e utilize o comunicador para entrar no prédio. Suba e entre pela porta central. Fale com Three Dog para receber mais uma missão. Se você for bom de conversa, fale alto, pois você pode convencer Three Dog a ajudá-lo sem precisar completar a missão. Avance para Scientific Pursuits.
Galaxy News Radio
Para sair, desça a escada da sala de Three Dog para sair em mais uma estação de metrô. Siga pela estação. Você sai em Dupont Station. Ande pela esquerda até encontrar uma entrada. Saia para o túnel do metrô. Entre na sala e pegue os itens. Ao abrir a porta, tome cuidado com os mutantes. Siga à direita. Continue até chegar a uma sala com vários armários. Elimine os inimigos e as torres para continuar. Desça e siga pelo caminho até chegar a mais uma estação de metrô. Agora, vire à esquerda e siga até a saída da estação do museu. Se você se perder, lembre-se de que a estação está no outro lado da entrada de Dupont, no sul do mapa.
Link
Link
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : sem perguntas droga

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos