Pokemon Revolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Revolution
Pokemon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

3 rota                                                                  Safira10

3 rota                                                                  2i90sg


3 rota                                                                  F04368


3 rota                                                                  Eh7S9

Um fórum á tua medida!


3 rota                                                                  Banner10

3 rota                                                                  Xroswarseyecatch

3 rota                                                                  Vyq35

3 rota                                                                  15148510
3 rota                                                                  Untitl11
3 rota                                                                  Forban10
3 rota                                                                  Endou10
3 rota                                                                  2ajn8xy
Create your own banner at mybannermaker.com!
3 rota                                                                  Button11
Últimos assuntos
» Advenced Pokemon Misterys
3 rota                                                                  EmptySáb Abr 19, 2014 5:25 am por Ulisse Ayule

» Pokemon Adventures Quest
3 rota                                                                  EmptySáb Abr 19, 2014 5:05 am por Ulisse Ayule

» Mamodo Adventure Of Battle (inscrições abertas)
3 rota                                                                  EmptyDom Jan 12, 2014 4:33 pm por Álex Trévia

» Pegue seu inicial
3 rota                                                                  EmptySeg Set 16, 2013 3:53 pm por lucas zemm

» Pegue seu inicial
3 rota                                                                  EmptySeg Ago 05, 2013 5:18 pm por miguelxin

» Para que serve?
3 rota                                                                  EmptySeg Abr 29, 2013 4:16 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
3 rota                                                                  EmptySáb Abr 27, 2013 9:54 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
3 rota                                                                  EmptySáb Abr 27, 2013 1:31 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
3 rota                                                                  EmptySex Abr 26, 2013 6:55 pm por rickinho

Nosso Banner
3 rota                                                                  Anigif14

3 rota

5 participantes

Ir para baixo

capiturado 3 rota

Mensagem por Flash Kazama Sáb Set 17, 2011 8:36 am

3 rota                                                                  250px-Day_Care_Unova 3 rota                                                                  120px-Unova_Route_3_anime 3 rota                                                                  120px-Unova_Route_3_Bog
rota que se encontra esses pokemons

1x3 rota                                                                  Rsitem004Patrat3 rota                                                                  504
2x3 rota                                                                  Rsitem004Lillipup3 rota                                                                  506
2x3 rota                                                                  Rsitem004Purrloin3 rota                                                                  509
2x3 rota                                                                  Rsitem004Pidove3 rota                                                                  519
3x3 rota                                                                  Rsitem004Blitzle3 rota                                                                  522

----------------------------------------------------Rustling grass-------------------------------------------------------------------

1x3 rota                                                                  Bag_great_ball_spriteAudino3 rota                                                                  531

-----------------------------------------------------Surfing----------------------------------------------------------------------------------

2x3 rota                                                                  Rsitem004Basculin Red-Striped3 rota                                                                  550MS
2x3 rota                                                                  Rsitem004Basculin Blue-Striped3 rota                                                                  550BMS

--------------------------------------------------Fishing--------------------------------------------------------------------------------------

2x3 rota                                                                  Rsitem004Goldeen3 rota                                                                  118

------------------------------------------------------Rippling Water----------------------------------------------------------------

2x3 rota                                                                  Rsitem004Seaking3 rota                                                                  119

--------------------------------------------------------Swarm---------------------------------------------------------------------

2x3 rota                                                                  Bag_great_ball_spriteVolbeat3 rota                                                                  313
2x3 rota                                                                  Bag_great_ball_spriteIllumise3 rota                                                                  314
Flash Kazama
Flash Kazama
Adm
Adm

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/09/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: 3 rota

Mensagem por tomi02 Dom Set 18, 2011 11:08 am

Vou andando e encontro um Pidove:
Vai Turtwig
1-turtwig use absorb-acerta
2-turtwig use Leech Seed-erra
3-pidove usa quick attack-acerta
4-turtwig use tackle-erra
5-pidove usa wing attack-erra
6-turtwig use absorb-acerta
7-turtwig use absorb novamente-acerta
8-pidove usa fly-acerta
9-turtwig use Leech Seed -acerta
10-pidove usa tackle-erra
11-pidove usa wing attack-acerta
12-turtwig use esfera de energia -erra
13-turtwig use tackle-acerta
14-pidove usa fly-erra
15-turtwig use sintese e raio solar-acerta
pidove cai nocauteado
POKÉBOLA vai
timmmm timmmmm
tummmmm
sera que capturei o pidove
tomi02
tomi02
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: 3 rota

Mensagem por Saito Hiraga Sex Out 14, 2011 12:26 pm

Estava andando no caminho que me levava ao meu primeiro gym estava numa floresta então percebi que ali tinha um pokemon selvagem era um Mamepato perdido então taco a Pokebolas mais ele escapa,então decidi ajudalo e pergantei pra ele se queria ajuda ele asenou com a cabeça e o ajudei sair dali,mas quando estavamos saindo dali e um Sewadle apareceu o Sewaddle não deixou eu e o Mamepato passar o Sewaddle usou folha navalha e o Mamepato usou Air Cutter e depois ataque rapido.

O Air Cutter fez uma explosão para que as folhas navalhar não o atingise no meio da fumaça saiu o Mamepato com o ataque rapido acertando o Sewaddle depois eu falo.

Saia Pokabu e o vença!!!

Use lança chamas e depois envestida!

Pokabu usou lança chamas e depois envestida o Mamepato usou Air Cutter e o Sewaddle folha navalha.

O Air Cutter enpatou com o folha navalha e o lança chamas acertou o Sewaddle enquanto o Sewaddle estava no chão o Pokabu o acertou com a envestida o deichando fora da batalha e eu e meu parceiro(Pokabu) proceguimos com o Mamepato.

Já facia um tempo que nos tinhamos continuado e finalmente nos chegamos a um bando de Mamepato eu tinha comprido minha tarefa e estava indo empora dai o Mamepato queria ser meu parceiro eu disse pra ele.

eu não capturo Pokemons assim se vc querer ser meu parceiro vai ter que batalhar comigo se eu vencer você podera ser meu parceiro mas si eu perder não podera,mas não pegue leve comigo.

Vai Pokabu o vença.

O Mamepato usa Atake rapido.

como a gente ta numa floresta é facil desviar.

Pokabu pule bem alto e depois lança chamas.

Pokabu deu um grande salto e usou lança chamas.

Quando Pokabu saltou Mamepato batel numa arvore e foi atingido pelo lança chamas que foi super efetivo.

Pokabu Envestida e depois lança chamas.

com o Mamepato no chão o Pokabu usou envestida lançando ele para cima e depois no alto ele usou lança chamas.

A envestida do Pokabu o lança pra cima o lança chamas foi super efetivo e ele cai de uma altura bem grande mas a luta ainda não acabou e eu digo.

Pokabu pra finalizar use lança chamas .

Pokabu usa lança chamas .

Pokabu acertou o lança chamas e o Mamepato desmaia.

vai pokebola.

Paulo da um salto e joga a pokebola no Mamepato.

3 rota                                                                  3960506318
3 rota                                                                  3475767259

thum...thum...thum... tisil.

Eu capturei o Mamepato

e eu comtinuo minha jornada.

falas
pokemons
pesamentos
.narrativa e outras coisas

Ficha:

Nome:Pidove
Pokemon:3 rota                                                                  519
Sexo: ♂
pode ponhar assim:(voando) ^^
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: 3 rota

Mensagem por Laxus D. Miller Sex Out 14, 2011 5:01 pm

na ficha
Laxus D. Miller
Laxus D. Miller
Adm
Adm

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 28
Localização : sem ninguem aq na frenrte do pc

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

https://pokemon-extreme.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: 3 rota

Mensagem por AllenW15 Qui Dez 29, 2011 11:51 pm

Estava andando depois de ter capturado um Lillipup na rota 1,passava pela rota 2 e via alguns treinadores treinando mas não me interesso muito pelos pokemons de lá quando um Purroloin vem na minha frente e eu acaricio então sigo caminho para a rota 3 e assim que coloco o pé nela vejo dois pokemons novos para mim o Pidove e o Blitze então decido pegar um de cada dele quando vejo um Pidove a voar então sorrio e chamo meu Tepig para fora da pokeball.
Eu-Tepig vamos pegar aquele Pidove!
~~~~Battle~~~~
Eu-Tepig use Ember!!
O Ember atingia em cheio Pidove que se enfurecia e voltava usando um Quick Attack que pegava no meu Tepig!
Eu-Tepig se levante e use Tackle!
Tepig se levantava e começava a correr então o Pidove voava um pouco pensando que iria desviar quando o Tepig salta em uma pedra e de surpresa o ataca e o mesmo cai no chão
Eu-Use Nitro Charge!
Na hora em que o golpe ia acertar Pidove ele usava Detect e desviava do golpe e revidava com Air Cutter que pegava Tepig em cheio
Eu-Nem pense que vai vencer agora Tepig Ember!
O Ember atingia em cheio Pidove que caia no chão ferido
Eu-Pokeball Go!!
1...2...FAIL
o Pidove sai da pokebola e usa Air Slash varias vezes
Eu-Defense Curl depois Nitro Charge!
o Defense Curl defendia o Tepig dos Air Slash e então ele usava Nitro Charge com tudo mas Pidove usava Detect e desviava
Eu-Denovo não!Use a pedra a sua frente de impulso e retorne usando um nitro charge + ember!!
O Golpe Combinado era certeiro na cara de Pidove que caia fora de cmbate no chão.Então eu arremessava a pokebola e pegava ele e então ia andando atrás de um Blitze

FICHA:
Pokemon:Pidove
Sexo:Macho

AllenW15
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: 3 rota

Mensagem por Laxus D. Miller Sex Dez 30, 2011 4:16 pm

Capturado, gostei da captura parabéns
Laxus D. Miller
Laxus D. Miller
Adm
Adm

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 28
Localização : sem ninguem aq na frenrte do pc

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

https://pokemon-extreme.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: 3 rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos