Pokemon Revolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Revolution
Pokemon Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Safira10

Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! 2i90sg


Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! F04368


Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Eh7S9

Um fórum á tua medida!


Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Banner10

Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Xroswarseyecatch

Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Vyq35

Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! 15148510
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Untitl11
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Forban10
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Endou10
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! 2ajn8xy
Create your own banner at mybannermaker.com!
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Button11
Últimos assuntos
» Advenced Pokemon Misterys
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySáb Abr 19, 2014 5:25 am por Ulisse Ayule

» Pokemon Adventures Quest
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySáb Abr 19, 2014 5:05 am por Ulisse Ayule

» Mamodo Adventure Of Battle (inscrições abertas)
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptyDom Jan 12, 2014 4:33 pm por Álex Trévia

» Pegue seu inicial
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySeg Set 16, 2013 3:53 pm por lucas zemm

» Pegue seu inicial
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySeg Ago 05, 2013 5:18 pm por miguelxin

» Para que serve?
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySeg Abr 29, 2013 4:16 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySáb Abr 27, 2013 9:54 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySáb Abr 27, 2013 1:31 pm por rickinho

» Pegue seu inicial
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! EmptySex Abr 26, 2013 6:55 pm por rickinho

Nosso Banner
Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Anigif14

Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

3 participantes

Ir para baixo

capiturado Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Sáb Nov 12, 2011 6:35 pm

000--A história antiga!!

Há muito tempo atrás, quando os monstros reinavam no mundo e os humanos faziam parte de uma mera e pequena comunidade. Os White Dragons, reis dos monstros, se preocupavam com o despovoamento do mundo, e se desesperaram com o número excessivo de monstros. Assim, eles passaram a manter o balanço entre monstros acordando de sua hibernação, e através da eliminação de qualquer espécie de monstro que ameaçava tomar controle do mundo através de superpopulação.

No entanto, um dia, os humanos tentaram tomar o mundo aprendendo e treinando conhecimentos mágicos acima daqueles conhecidos pelos monstros. Os White Dragons começaram a acordar de sua hibernação lentamente, e o Rei dos humanos, Zadro, tentou conseguir trégua com os White Dragons, mas percebeu que isto estava fora de suas mãos. Assim, Zadro tentou atrasar, e até parar o ataque dos Dragons indo até o seu castelo. Os White Dragons assistiam aos humanos com interesse, pois diferentemente dos monstros, eles tentavam alcançar um acordo através de compromisso, e demonstravam uma bravura que arriscava até mesmo suas vidas.

Finalmente, os White Dragons decidiram dar aos humanos outros 500 anos e voltaram à sua hibernação. Os líderes dos Dragons transformaram sua forma de vida em outra forma, e voaram para voaram, deixando traços de glíter no céu. O restante dos White Dragons disseram a Zadro: 'Os líderes estão sempre ligados a este mundo, mas só observam e nunca interferem em sua vontade. Eles certamente manterão a sua promessa, mas e você? Nossa espera pode trazer desastre, mas não misericórdia.'

Zadro anunciou isto a todos os humanos, mas as lendas dos White Dragons foi esquecida antes mesmo que dois séculos se passassem.
No ano de 1025, um cometa com poderes mágicos chamado "Alcon" passou a mover seu curso em direção ao continente. O poder mágico de Alcon afetou os monstros do continente e aumentou seu número. O honorável mago Rooman descobriu traçando o cometa que Alcon havia decidido seu curso para o grandioso campo de "Roperd", o maior campo do continente.

O continente havia se dividido em quatro diferentes países então. Num local remoto e isolado do Norte, "O Reino Crop " vivia somente da caça e mineração. "Os Combined of Mobs" viviam no litoral, "O Reino Kamec", localizado no meio do continente, e "Yolka", livre do Reino Kamec, que era formado de alguns mercadores bem sucedidos e das pessoas de classes inferiores. Os quatro países mantiveram a paz durante 100 anos vivendo em equilíbrio.

Rooman visitou os quarto países. E um a um, ele tentou convencer os líderes a organizar uma aliança para lutar contra as ameaças de Alcon. Mas os líderes não acreditaram no que Rooman tinha a dizer. Na situação de manter a rivalidade um contra o outro, eles não tinham tempo e nem recursos para gastar na formação de alianças, além de acreditar que possuíam tropas suficientes para destruir os monstros que cresciam em número a cada segundo. Rooman não conseguiu o apoio dos líderes, e o tempo precioso simplesmente passou.

Na verdade, não que os países não acreditassem nas profecias. A maioria dos países já sabia que os monstros haviam aumentado em número e que tinham se tornado mais fortes. Mas o fato de que o cometa estava cursando seu caminho para o campo Roperd fazia com que as coisas se complicassem. Do país mais forte do continente, o Rei do Reino Kamec, acreditava em suas tropas e odiava ter de implantar tropas de outros países em seu país.Yolka, uma vez parte de Kamec, esperava, de fato, que o cometa destruísse o Reino Kamec. Os Combined of Mobs estavam ganhando muito dinheiro vendendo armas e armaduras para os países que estavam em guerra constante contra os monstros. O Reino Crop não percebiam a ameaça do perigo dos monstros.

No ano de 1027, quando o cometa se aproximou do continente, o Mundo começou a sentir o poder de Alcon. Os monstros passaram a se reunir em grupos, no campo Roperd e passaram a destruir as vilas e castelos nos arredores. As premonições do mago Rooman passaram a se realizar. A situação dos outros países se assemelhavam à Kamec. Muitas pessoas deixaram o continente à procura de um local mais seguro para viver. O restante das tropas de Kamec debatiam-se e o Mundo se transformou num lugar muito escuro para se viver. Os monstros, fascinados pelo cometa mágico, se juntaram no campo Roperd. Finalmente a viagem do cometa Alcon chegava ao fim.

Mago Rooman começou a lutar contra os monstros indo até Alcon com as força combinadas dos três países restantes. Aproximando-se da essência de Alcon, ele e os outros magos utilizaram seus poderes mágicos para exterminá-lo, tendo usado a vida de todos os magos como último recurso.
Alcon explodiu em pequenos pedaços. Os monstros e as tropas aliadas ficaram fascinados com a cena da explosão. Os pedaços que caíram no chão passaram então a absorver toda forma de vida existente no campo.

O campo permaneceu calmo após a absorção de toda forma de vida. Os pequenos pedaços do cometa se espalharam por todo o campo, junto de Rooman e daqueles que tentaram proteger o mundo. Quando as pessoas chegaram ao campo, elas temiam a volta dos monstros. Por isso, juntaram todos os pedaços do cometa e selaram tudo no mais profundo subterrâneo.
1000 anos se passaram desde que Alcon foi a destruído. As pessoas somente ouviam falar das lendas do grande mago Rooman, de como ele destruiu o grande mal, e de como os pedaços do cometa foram selados e enterrados. O continente continuava o mesmo, com exceção de que 'Yolka' se tornara 'Reino Yolka' e a região central estava em ruínas com os monstros. Neste meio tempo, alguns heróis apareceram para expulsar os monstros e fizeram suas próprias lendas. As três nações restantes viviam em paz, com exceção de algumas vezes em que se desentendiam, não levando porém esses desentendimentos adiante.

No ano de 2030, um homem chamado 'Cane' foi mandado para a prisão subterrânea por assassinato. Cane havia sido um lutador famoso no passado, mas passara a mendigar depois de perder um braço e uma perna durante a guerra. Um dia, ele matou um mendigo que tentava roubar a sua comida, e foi preso por assassinato.

Na prisão, ele matou outro prisioneiro e tentou escapar de sua pena. Em pouco tempo Cane tornou-se enfadonho e era caçado pelos guardas. Fazendo uso do pequeno tamanho de seu corpo, ele se enfiou numa fenda na parede. Ele cavou a fenda durante três dias. Finalmente ele chegou em uma porta gigante com gravuras que falavam das grandes realizações de Rooman e continha muitos avisos. Cane sentia-se agora tentado, e abriu a porta. Dentro da sala, Cane achou pedaços selados. Fascinado pelo brilho dos pedaços, ele começou a aproximar-se. Alcon se preparava para reviver.


No ano de 2033, Cane reapresentava-se ao mundo. Desta vez, ele não estava sozinho. Com todos os monstros obedecendo a seus comandos, ele rapidamente destruiu todas as prisões subterrâneas e se fez um novo lar abaixo do Reino Yolk. Cane não mais possuía quaisquer pensamentos humanos, e somente possuía ódio contra o mundo. Com exceção daqueles que obedeciam aos seus comandos, Cane passou a matar tudo ao seu redor.

Mais uma vez, uma aliança se formou para lutar contra Cane. A guerra devastou tanto Cane quanto a Aliança. Muitos monstros foram mortos. Cane se refugiou no seu reino subterrâneo afim de preparar outro ataque ao mundo.
Cane e suas tropas foram para o centro do continente. Tropas de Yolk foram destruídas na tentativa de manter Cane no subterrâneo. Agora o mundo se deparava com um novo desafio. Os países restantes tinham de manter-se unidos. Uma nação demoníaca…

A vida das pessoas comuns mudou depois da aparição de Cane. Todos os Reinos se ocupavam com o combate contra Cane, e as pessoas do Reino não recebiam nenhum apoio de seu país. Os monstros que não estavam sob o commando de Cane demonstravam grande ameaça para as pessoas da vila. A aniquilação dos monstros dentro do Reino passou a ser trabalho de mercenários contratados. As pessoas da vila juntavam dinheiro para contratar estes mercenários para lutar contra os monstros.

"Nesta época as tropas dos Reinos muitas vezes desaparecem na sua marcha para o centro do continente." Por isso mercenários eram contratados por residentes ou pelo Rei para eliminar monstros.

Alguns anos se passaram, e as pessoas passaram a perceber o potencial dos pedaços de Alcon. Esses pedaços foram apelidados de 'Cell'. Um cell continha uma armadura anciã ou monstros que haviam sido absorvidos há mais de 1000 anos. Somente poucas pessoas perceberam o potencial verdadeiro destes cells.

Eles eram trocados a altos preços. Mas ninguém entendia a identidade verdadeira destes cells. As táticas usadas antes que se valiam do uso da espada e da mágica passaram a incluir a utilização de Cell. A tática básica e antiga de espadeiros correndo para o campo de batalha, com arqueiros e magos apoiando-os na retaguarda desapareceu. Agora, os espadeiros não só corriam, mas também convocavam um vasto número de criaturas utilizando-se de Cell.

Arqueiros passaram a ser atacantes de alcance mais próximo, e o papel dos magos tornou-se mais defensivo do que ofensivo. Magos e ferreiros continuam seus estudos para produzir cell mais poderosos. Outros continentes no mundo passaram a prestar mais atenção na existência de Cell. Eles se preocupavam especialmente com as tropas poderosas, temendo que Cane pudesse ser eliminado.
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Sáb Nov 12, 2011 7:00 pm

Se vc quer participar faça sua ficha:

Nome:(Seu nome da fic)
Idade:(Sua idade na fic não pode passar de 13)
Mascote:(Escolha um animal ou um monstro)
Elemento:(Escolha entre Luz,Trevas,Fogo,Terra,Vento,Planta,Trovão e Água vc pode escolher um entre Luz e Trevas e o resto pode ser todos e se vc quer outro elemento vc mesmo pode postar)
Arma e Imagem:(Sua arma e uma imagem dela)
Avatar:(Faça um aqui http://www.tektek.org/dream/dream_canvas.php?avatar=46989812# )
Raça:(Escolha uma Raça para vc eu vou fazer uns exemplos: Demonio, Transformista,Mago(a) e etc...)

História:(Faça sua história aqui no minimo 3 linhas para sua História)

Faça muito bonito vai ser como nas provas eu vou dar uma nota de 0 a 10 e quem tirar 5 perde e mande por MP para mim boa sorte ^^
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Dom Nov 13, 2011 2:41 pm

Fushiro 10 Muito bom ^^
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Dom Nov 13, 2011 7:46 pm

Happy 100 ótima muito boa
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Dom Nov 13, 2011 8:05 pm

001--Uma nova história!!

Em um dia de nevoa um Menino sai de sua casa para ir a feira ele se chama Natsu...Natsu Miller.
Spoiler:
--Nossa como é difícil achar um salgadinho bom a está hora.
* De repente aparece um ladrão roupando dois salgados *
--Esses eram oque eu queria...PARE AGORA.
* Natsu começa a correr atrás do ladrão Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Run21 *
* Natsu encontra o ladrão *
--Pare ou vou ter que te machucar.
Ladrão:Quem vc acha que vc é.
--Natsu...Natsu Miller,lembre-se desse nome.
* Natsu encontra uma arma no chão *
--Isso está feio vamos modificar.
Ladrão:Oque vc vai fazer ??
* Natsu modifica a arma *
--Agora sim mas isso é muito bom para vc vou usar Bomba Tripa Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Side_s42.
* O Ladrão consegue desviar *
Ladrão:Muleque eu vou te matar!!
* Natsu ve algo voando *
--Vou acabar com vc rápido.
--PREPARECE Tiro de Chamas!!!!!!!!Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Standa53Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Standa54
* O Ladrão é acertado *
* Voa um pacote de salgado e Natsu pega *
* Natsu pula em predio em predioMundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Recove15 perseguindo o objeto que está voando Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Run21 *
* O objeto para e Natsu para no mesmo lugar de repente algo acerta sua cabeça ele cai e levanta rapidamente Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Get_up18 *
* Natsu olha Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Tek4ebffccd6fe8a9118029 *

Continua
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Willian Brown Dom Nov 13, 2011 8:20 pm

Muito lgl a fic ..só falto mais ação adorei o Boneco
Willian Brown
Willian Brown
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : em algum luga por ai O-O

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Seg Nov 14, 2011 9:34 pm

002--A descoberta!!

Narração:Natsu é um Menino órfão que perdeu seus pais quando ele era criança ele mora sozinho e um dia ele se debateu com um ladrão o no meio de sua luta ele ve algo e vai até descobrindo Lá oque é.

--Quem é vc ??
???:Eu sou Haven.
Spoiler:
--Oque vc faz aqui ??
Haven:Eu ia perguntar os mesmo e por que vc estava me perseguindo ??
--1º eu vim matar todos os Demonios e até mesmo vc e 2º vc é um demonio ^^.
Haven:E quem vc acha que é ??
--Eu sou Natsu Miller e irei te matar.
--Bomba Missel!!!! Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Side_s43 Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Side_s45 Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Side_s46
Haven:Vc está brincando ??
* Haven pucha sua chave e faz um cadeado e o abre *
* Sai um escudo protegendo Haven *
Haven:Isso é tudo ??
--Claro que não mais agora é sua vez!!
* De repente um homem mutante aparece *
???:Olá eu sou brutish!
Spoiler:
--ótimo Mais um.
Brutish:Olha quem fala demoniozinho.
--Oque vc dize ??
Brutish:Olha quem fala demoniozinho.
--Vc me chamo de demonio.
Brutish:Sim por que vc não sabia ??
--Eu sou um demonio.
* O feitiço Chama Negra é ativado *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Down_s66
* Natsu começa a se transformar com o feitiço *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Idle41
--Estão preparados ??
Brutish:Venha demoniozinho.
Haven:Estou esperando!!!
* Natsu anda um pouco e vai até o centro do dois * Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Walk26
* Brutish e Haven atacam com a força fisica e natsu defente todas *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Combo23
--Só isso ??
Brutish:Claro que NÃO!!!!!
Haven:Oque vc acha ??
* Os dois vão para cima de Natsu *
* Natsu usa Impacto Negro *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Down_s10

Continua


Última edição por Natsu Miller em Ter Nov 15, 2011 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Ter Nov 15, 2011 7:26 pm

003--A luta do desespero!!


Narração:Natsu se transforma e vira uma pessoa cruel,fria e sem sentimentos e agora ele quer matar Haven e Brutish de uma só mes será que ele conseguirá fazer esse ato veja agora em Mundo de Demonios Versão 1.0!!

* Natsu usa Impacto Negro *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Down_s10
* Haven e Brutish são acertados e ficam muito feridos *
--Só isso seus perdedores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
* Natsu usa Dança Negra *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Up_spe17
* Brutish da uma mordida em Natsu e Natsu fica envenenado *
* Natsu cai no chão e não consegue levantar *
* Natsu morre *
Brutish:Já terminei oque eu vim fazer aqui eu vou embora.
Na mente de Natsu

--Onde eu estou ??
???:Na sua mente.
--Quem está falando.
???:Eu se chamo Reborn 2º mais pode me chamar só de Reborn.
--Certo Reborn,e oque vc está fazendo aqui ??
Reborn:Esperando a sua morte.
--Oque ??
Reborn:Esperando a sua morte.
--Certo eu morre e agora ??
Reborn:Vc vai lutar comigo se conseguir tocar em mim eu te devolvo a vida e eu te treino certo ??
--Certo mais cade vc ??
* Reborn usa teletransporte *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Entran18
Reborn:Pronto ??
--Bem...Não mais vamos lá!!!
* Natsu despertou o poder da Chama Negra em sua arma *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Down_s66
* Natsu usa Tiro de Multipla Escuridão LV1 *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Standa66 Tiro:Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Standa67
* Reborn usa Bala das Trevas *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! ForwardthrowBala :Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Rebuke10
* Resultado *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Big_ex10
--Vc é bom mais vc é bom no mano a mano ??
Reborn:Venha ver vc mesmo.
* Natsu vai correndo na direção de Reborn *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Run21
* Natsu pula e aplica varias voadoras *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Neutra29
* Reborn defende com socos e chutes *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Combo_12
* Natsu cai no chão *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Dead21
Reborn:Vc vai desistir ??
--NUNCAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Reborn:Vc não vai desistir mesmo ??
--Não vou,eu vou vencer e vingarei meus pais!!!!!!!!!!!
Reborn:Vc venceu.
Reborn:Venha por aqui.
--Tá.
* Natsu e Reborn chegam em uma grande cratera *
Reborn:Pule.
--Oque ?? É para pular ai eu me recuso.
Reborn:Vc não quer vingar seu Pai então venha.
* Natsu e Reborn pulão *Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Jump21 Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! Jump17

Continua
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Saito Hiraga Ter Nov 15, 2011 7:48 pm

Tsuna 9,5
Saito Hiraga
Saito Hiraga
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2011

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Yuuto Ayule Ter Nov 15, 2011 9:13 pm

Desculpa Ae eu esqueçi de colocar o mascote se puder:
Mascote:Lambo:Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!! 300px-Lambo_n_box
Yuuto Ayule
Yuuto Ayule
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 26
Localização : Em Sinnoh Com Meu Pikachu ¬¬

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Willian Brown Ter Nov 15, 2011 9:36 pm

Ta demais só falta alguma coisa tipo suspensse
exx : vcs resolvem quase todo o problemas no mesmo épi qual o motivo de eu ler o resto ?
Willian Brown
Willian Brown
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : em algum luga por ai O-O

Ficha do personagem
minha equipe minha equipe:
mochila mochila:
TMs e HMs TMs e HMs:

Ir para o topo Ir para baixo

capiturado Re: Mundo de Demonios Versão 1.0!! Venha nessa aventura!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos