CIP - Criminal Investigation Pokemon
2 participantes
Página 1 de 1
CIP - Criminal Investigation Pokemon
A CIP é uma Unidade de Investigação que investiga os mais assombrosos e peculiares Casos Pokemon!Porém,diferente das outras unidades investigativas,essa é integrada somente por pokemons!Abaixo estão os integrantes:
Para se inscrever me mande uma MP com os seguintes complementos:
Nome:
Pokemon Escolhido:
Caracetrísticas:
Classe: (Perito Pokemon,Técnico em DNA Pokemon,etc)
Nível: (Do 1 ao 3)
- Agente Nick:
Nome:Nick
Características:Diferente dos pokes de sua raça,ele é muito inteligente e praticamente não dorme,pois vive á base de Cafe com Leite.Seus poderes psíquicos quase não funcionam por esse motivo,mas quase não dá importância á eles.
Classe:Perito Pokemon
Nível:2
- Agente Saak:
Nome:Saak
Características:Participa do grupo a muito tempo, sempre é sarcastica, ri de qualquer piada.É a melhor amiga de Kyle.
Classe:Perita pokemon
Nível:3
- Agente Luki:
Nome:Luki
Pokemon Escolhido:Vannilite
Caracetrísticas:É o mais jovem Perito pokemon do grupo á ser Nv.03!Ainda é estudante e quase sempre é atrapalhado pelo Nick.
Classe: Perito Pokemon
Nível: 3
- Agente Kyle:
Nome:Kyle
Características:Muito frio e inteligente,é o chefe do Time de Investigação e foi quem recrutou Nick.
Classe:Supervisor/Chefe de Peritos e Perito Pokemon.
Nível:4
- Agente Gina:
Nome:Gina
Características:É a mais inteligente do Grupo.Sabe traçar o perfil dos suspeitos rapidamente.Estava no Time quando Nick chegou.
Classe:Perita Pokemon
- Agente Will:
Nome:Will
Características:Sabe achar pistas muito bem com seus olhos de visão ''raio x''.Já estava na equipe quando Nick fora Recrutado.
Classe:Perito Pokemon
- Agente Mary:
Nome:Mary
Características:Já estava no Time quando Nick e chegou.É a melhor Técnica em DNA da Região de Sinnoh.
Classe:Técnica em DNA
Para se inscrever me mande uma MP com os seguintes complementos:
Nome:
Pokemon Escolhido:
Caracetrísticas:
Classe: (Perito Pokemon,Técnico em DNA Pokemon,etc)
Nível: (Do 1 ao 3)
- 1º Episódio: Hora de Nanar!:
- Era uma linda noite em Jubilife!As luzes faiscantes sob o céu estrelado fazia um lindo cenário cintilante que deslumbrava a beleza da cidade!Porém,um pequeno Spoink acabara de sair de sua casa saltitando alegremente quando um rápido e sinistro vulto apareceu em sua frente e tudo se escureceu.Enquanto isso um pequeno Abra acabara de chegar no local de seu mais novo trabalho: a CIP,uma unidade de Investigação Pokemon:
-Hello people!Chegueeei!-Gritou demonstradamente alto.
Um monte de pokemons sérios olharam-no impressionadamente.Meio sem graça o idiot...quero dizer...o bobinho do Abra ficou ali parado com cara de sonso,até que alguém lhe puxou pelo rabo com tanta força que quase o arrancou!
-O que pensa que está fazendo seu irresponsável!-Falou uma Azumarill que o pegara pelo rabo.
-Aaaa!!Eu devia te congelar seu Rato!Por sua causa errei a minha lição!-Disse um pequenino Vanilite.
-Eeei!Peraí gente!Eu sou novo!-Continuou o Abra.
-Ele é o Nick gente!Prazer!Eu sou a Saak!-Falou uma Pikachu que vinha andando.
-Meu nome é Luki!
-O meu é Gina!
-E o meu é Will!
-Prazer eu sou o Nick e Uwwaaa!!!!De onde você saiu???
-É melhor você nem saber !
-Da perfumaria é que não foi né,Will?
-Ora,Cale-se!
-Acabei de receber uma ligação!Um Spoink acabou de ter sua pérola roubada!Will e Nick vêm comigo.Saak,Gina e Luki resolvem o outro caso!
-Falô Chefia!
-E NÃO ME CHAME DE CHEFIA!E a propósito,Nick seja bem vindo! ^^
Chegando no local,o pequeno Spoink se encontrava no chão,muito deplorável e machucado.Sua Pérola acabara de ser roubada e no chão havia várias marcas de cor verde escuro.
-Interessante!As marcas parecem ser de um tipo de ataque...Claro!Tiro de Lama!
-Vamos pegar uma amostra e levar pro laboratório!
-Não vai precisar!Já descobri quem pegou!
Havia um enorme Koffing dormindo ali perto.Parecia até morto,só que respirava e não havia o menor sinal de batalha em seu corpo.Em volta havia pequenos fragmentos verdes.
-Um caso duplo!Com certeza o Koffing tentou roubar a Pérola de Spoink só que um outro pokemon acertou-o com apenas um ataque sem o feri-lo e roubou novamente a pérola.
-Humm...olhem só o que eu encontrei pessoal!
-Incrível!Uma semente.Pelo visto é de um pokemon do Tipo Grama.Vamos levar ao laboratório!
Em outra rua um pequeno Munchlax havia sido totalmente nocauteado.Apresentava marcas de soco por todo o corpo e também marcas de pesadas.Porém todo o chão parecia limpo sem nenhum tipo de prova.
-Incrível!Esse Munchlax foi morto á pancadas!Tadinho!Vai ver ele comeu demais e a comida que sobrou resolveu se revoltar contra ele! e_e
-Acho que não...esses sinais de socos e pesadas apresentam grande força e técnica...
-Então foram verdadeiros pokemons lutadores que o mataram!Vamos tirar a marca das pesadas e socos para levar para análise!
O Koffing acabara de acordar e Kyle foi interroga-lo.
-Muito bem!Vou ser simples e direto!Sabemos que você roubou a Pérola do Spoink,mas queremos saber quem te acertou!
-Olhaqui,coroa.Se tu acha que eu vo abrindo a mala e soltando roupa assim,tá muito enganado! u.U
-Dois anos á mais de prisão por desacato á autoridade! Ú.Ù
-Peeeraí!!Eu falo tá!Eu tava precisando de uns tranco e então eu ataquei o Spoink com meu Tiro de Lama!Porém no meio da fumaça um pokemon usou um forte Hipnose em mim e aí eu não me lembro mais de nada!
Hmm...
Do outro lado estava Spoink e Nick,que fora interrogá-lo também!
-Então quer dizer que você foi pego de surpresa pelo Koffing!
-Isso mesmo!Quando acordei estava sem minha pérola e todo machucado!EU QUERO MINHA PÉÉÉROLAA!!BUAAAHHH!!
-Acalme-se!Acharemos sua pérola!
Então uma Clefairy apareceu de uma vez e trombou com Nick,fazendo-os cair ao chão!
-AAAI!Desculpe!
-Tem nada naum!Só vim integrar o resultado da análise do pó que vocês encontraram!É Pó do Sono!
-O QUE???Mas como????Kyle acabou de me dizer que o Koffing falou que foi atacado por uma Hipnose!A não ser que...claro!!Só pode ter sido uma combinação de ataques!O Confusão ou o Psíquico junto com o Poder Sonífero causa tanto confusão quanto a sonolência!
-Sim!E eu já sei quem é o indivíduo que atacou o Koffing!
-Sabe??? (Como ele chegou aqui?)
Sim!Pela pesquisa de dados!Somente o Butterfree,o Venonat e o Venomoth,conseguem aprender ambos ataques!Porém o único existente na cidade é um Butterfree que mora na Rua das Borboletas!
-Oooi gente!Voltei!
-Acho que já temos um caso encerrado!
O Butterfree foi preso e a pérola fora devolvida á Spoink.Porém o outro caso ainda não se resolvera:
-E então Mary?De qual pokemon partiu os socos e pesadas?
-Eu consegui identificá-las.Os socos saíram de um Hitmochan agora as pesadas não saíram dele.O que isso quer dizer?
-Quer dizer que são dois pokemons!
-Dois??Espera!As pesadas sairam de outro pokemon!E pelo tamanho só pode ter sido um Hitmonlee ou de um Hitmontop!
-Sim!Não foi só um ou dois!Foram três pokemons contra um!
-Vou enviar um mandado de busca para todos os Hitmonlee's,Hitmonchan's e Hitmontop's da cidade.
-Não precisa disso!Acabei de pesquisar as digitais das marcas de soco e as digitais das marcas de chute!
Então os três pokemons foram achados e presos!Mas ainda vai ter muitos outros casos á resolver!
No próximo capítulo:
Misteriosos sumiços na cidade de Jubilife assombram cada vez mais os cidadãos!Será que estão todos interligados?Será que temos um sequestrador em série?Não percam o próximo episódio desta investigadora e misteriosa Fic!!
Re: CIP - Criminal Investigation Pokemon
cade a minha ficha eu te envie!
Caio Akiyama- Moderador
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs: