Base do Cadete AllenW15
3 participantes
Página 1 de 1
Base do Cadete AllenW15
Aqui é a base de AllenW15
Dinheiro: 15.000
Exp: 2/5
Nvl: 01
- Pokemons:
- Riolu -
Blitze-
- Itens de ajuda:
- Styler
- Missão atual:
- Salva o Registeel
- Missões Cumpridas:
- 1
Dinheiro: 15.000
Exp: 2/5
Nvl: 01
Última edição por Gerard F. Miller em Qua Jan 04, 2012 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Gerard F. Miller- Adm
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Re: Base do Cadete AllenW15
Salve um grupo de Shieldon de serem capturados pela Caçadora J. Ela irá usar o Salamence. Voce deve salva-los e leva-los depois ao laboratorio.
Minimo:30 linhas.
Minimo:30 linhas.
Rairake Kyousuke- Treinador Iniciante
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Eu estava andando pela rota 10 de unova quando derrepente o Team Ranger me chama no rádio dizendo que a caçadora J. está indo para Unova para invadir o centro de pesquisas de pré-históricas e roubar o unico grupo de shieldon presente em unova e que era para eu me mobilizar.Eles me enviam Riolu meu parceiro fora da ball do team ranger e meu Capture Style então corro para o laboratório.Chegando lá...
Eu-Sou o Ranger que veio salvar os Shieldon cade eles?
Professora-A caçadora J. acabou de leva-los eles foram para o norte ela deve estar indo para nosso segundo centro de pesquisas!!!
Eu-Droga precisamos ser mais rápidos!!
Nesse momento vejo um pequeno Blitze que pode me servir como veiculo para chegar mais rápido.
Eu-Certo vai Rioulu!Force Palm!!!
O Golpe pegava na cara de Blitze que usava Charge e seus golpes elétricos ficavam mais fortes para ele me atacar com tudo depois.
Eu-Não podemos dar chance use Quick Attack e depois Feint!!!
Os golpes combinados acertavam em cheio Blitze que ficava muito ferido e não conseguia usar o Shock Wave
Eu-Capture Styler On!
A captura do Blitze era bem sucedida
Eu-Certo Blitze me ajude a ir até a caçadora J.
Então eu e Riolu subiamos no Blitze e junto iamos correndo até o segundo laboratório onde a J. estava com seu Salamance mandando o professor entregar os Shieldons.
Eu-Riolu Force Palm!
Nesse momento avisto tambem um darumaka que poderia me ajudar nessa luta.
Eu-Blitze Shock Wave naquele Darumaka.
O Shock Wave de Blitze era bem sucedido e o Force Palm de Riolu falhava então Salamance usava Dragonbreath mas riolu desviava e Darumaka usava Flametower acertando o Blitze.
Eu-Blitze Quick Attack,Riolu você tambem!!
O Quick Attack de Blitze pegava em cheio Darumaka então com o Capture Styler eu pegava ele para me ajudar e o Quick Attack de Rolu acertava Salamance.
Eu-Rápido Blitze Shock Wave!Darumaka Flametower!E Riolu use Force Palm
Caçadora J.-Salamance Desvie!!
O Salamance desviava do Shock Wave mas era atingido pelo Flametower e pelo Force Palm em seguida então ele caia fora de combate e a caçadora J. o retornava e ia embora dizendo...
Caçadora J.-Eu Voltarei Ranger!!!!
Então pego o grupo de Shieldon e levo para o laborátório então sigo com dois novos companheiros pro team ranger e espero a proxima missão
Eu-Sou o Ranger que veio salvar os Shieldon cade eles?
Professora-A caçadora J. acabou de leva-los eles foram para o norte ela deve estar indo para nosso segundo centro de pesquisas!!!
Eu-Droga precisamos ser mais rápidos!!
Nesse momento vejo um pequeno Blitze que pode me servir como veiculo para chegar mais rápido.
Eu-Certo vai Rioulu!Force Palm!!!
O Golpe pegava na cara de Blitze que usava Charge e seus golpes elétricos ficavam mais fortes para ele me atacar com tudo depois.
Eu-Não podemos dar chance use Quick Attack e depois Feint!!!
Os golpes combinados acertavam em cheio Blitze que ficava muito ferido e não conseguia usar o Shock Wave
Eu-Capture Styler On!
A captura do Blitze era bem sucedida
Eu-Certo Blitze me ajude a ir até a caçadora J.
Então eu e Riolu subiamos no Blitze e junto iamos correndo até o segundo laboratório onde a J. estava com seu Salamance mandando o professor entregar os Shieldons.
Eu-Riolu Force Palm!
Nesse momento avisto tambem um darumaka que poderia me ajudar nessa luta.
Eu-Blitze Shock Wave naquele Darumaka.
O Shock Wave de Blitze era bem sucedido e o Force Palm de Riolu falhava então Salamance usava Dragonbreath mas riolu desviava e Darumaka usava Flametower acertando o Blitze.
Eu-Blitze Quick Attack,Riolu você tambem!!
O Quick Attack de Blitze pegava em cheio Darumaka então com o Capture Styler eu pegava ele para me ajudar e o Quick Attack de Rolu acertava Salamance.
Eu-Rápido Blitze Shock Wave!Darumaka Flametower!E Riolu use Force Palm
Caçadora J.-Salamance Desvie!!
O Salamance desviava do Shock Wave mas era atingido pelo Flametower e pelo Force Palm em seguida então ele caia fora de combate e a caçadora J. o retornava e ia embora dizendo...
Caçadora J.-Eu Voltarei Ranger!!!!
Então pego o grupo de Shieldon e levo para o laborátório então sigo com dois novos companheiros pro team ranger e espero a proxima missão
AllenW15- Treinador Iniciante
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Missão Concluida
Blitz foi adquirido e so pode ser usado nas missoes. Dinheiro:15.000+2Xp
Blitz foi adquirido e so pode ser usado nas missoes. Dinheiro:15.000+2Xp
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Aguardando nova missão
Ps:E o Darumaka ele não foi?
Ps:E o Darumaka ele não foi?
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Nao.
Missão: A caçadora J pego o Registeel. Voce deve pega-lo dela e leva-lo de volta para a a Montanha de Gelo. A caçadora J irá usar um Salamence e um Drapion.
Minimo:40 linhas.
Missão: A caçadora J pego o Registeel. Voce deve pega-lo dela e leva-lo de volta para a a Montanha de Gelo. A caçadora J irá usar um Salamence e um Drapion.
Minimo:40 linhas.
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs:
Eu estava andando pela route 4 de unova quando um novo chamado da equipe ranger acontece então me animo ao saber que o Blitze viria comigo de agora em diante,ouço a missão e ela era sobre a caçadora J. novamente,ela tinha raptado um Registeel e eu tinha que leva-lo a montanha de gelo então logo me apreço monto em blitzle e saio atrás dela sabendo que ela estaria na terra ainda mas sem sucesso em acha-la então ouço gritos de uma menina e lá estava acaçadora J. roubando o Registeel e a menina tentando protege-lo.
Eu-Preciso ajudar,mas como!?
Nesse mesmo momento vejo um pequeno darumaka andando e decido pega-lo para ajudar na luta contra a caçadora J.
Eu-Blitzle Quick Attack!
O Golpe atinge o pequeno darmaka que fica bravo e usa Fire Punch na cara de Blitzle
Eu-Use Charge!
O poder dos ataques elétricos do Blitzle aumentava enquanto o darumaka usava Uproar que atingia em cheio blitzle
Eu-Agora termine com Spark!
O golpe atingia em cheio darumaka que era arremessado em uma arvore então ativo o capture styler e pego ele.
Eu-Darumaka Fire Punch no salamance!
O Golpe pegava de surpresa bem na cara de Salamance que era atingido e ficava queimadoentão mando Blitzle para a batalha tambem.
Eu-Blitzle Shock Wave!Darumaka Incinerate!!
Caçadora J.-Salamance agora dragon pulse!
Os golpes que entravam em colisão faziam uma enorme explosão então eu pegava a garota e o Registeel e começava a correr por dentro da fumaça.
Eu-Riolu nos guie usando a aura.
Menina-Quem é você?
Eu-Sou o ranger enviado para proteger o registeel
Nesse momento um lança-chamas atinge nós 3 e nos arremessa para o alto então a menina,o registeel e o riolu ficam um pouco machucados.
Caçadora J.-Não pensou que eu ia deixar você escapara não é?Drapion agora use Pin Missle,Salamance Flametower!
Os golpes iriam atingir a pobre garota e o Registeel quando Darumaka usou Incinerate,Blitze usou Shock wave e Rioulu atacou Drapion com forçe palm
Eu-Isso!Agora Riolu vamos mostrar o que treinamos use Blaze Kick no Drapion!Darumaka Uproar no Salamance e Blitze use Stomp no Salamance!
O golpe de Riolu atinge o drapion que revida o riolu cm Pin missle e poison sting em cheio nele,enquanto o Stomp de Blitze falha e ele toma um Dragon pulse de Salamance mas o Incinerate funciona e machuca muito Salamance.
Caçadora J.-Não vou deixar você ganhar denovo ranger!Salamance Hiper Beam,Drapion Cross Poison!
Eu-Cuidado Riolu,Darumaka e Blitze desviem!!
Riolu era atingido pelo Hiper Beam e ficava muito ferido mas ainda conseguia se levantar enquanto Blitze era atingido pelo Cross poison e não conseguia mais lutar.
Eu-Droga!Blitze cuidado!
Menina-Eu cuido dele!
Eu-Obrigado mas ainda assim não sei se eles podem...
Darumaka-DARUMAKA!!!!!(CHEGA!!!)
Nesse mesmo momento darumaka usa Superpower e atinge Salamance em cheio e depois usa um headbutt no drapion e o Salamance cai fora de combate.
Eu-Incrivel!
Caçadora J.-Pura sorte!Drapion Poison Sting!
Eu-Desviem!E dpeois riolu use blaze kick e darumaka use seu Fire Punch!!
Riolu e darumaka conseguiam evitar o Poison Sting então eles em conjunto acertavam o Drapion,riolu pegava na barriga e Darumaka na cara então Drapioncaia fora de combate.
Eu-Muito bem!
Caçadora J.-Ainda não acabou ranger!!Eu voltarei!
Eu-Vamos agora!
Manina-Certo!
Pego darumaka no meu colo e coloco Blitzle nas minhas costas então os deixo em um centro pokemon próximo junto com riolu depois disso pego o Registeel e levo ele para a montanha de gelo onde ele se reencontra com seeu amigo regice e mais uma missão cumprida.Depois volto para ver darumaka,blitzle e riolu e eles estavam bem já.
Eu-Preciso ajudar,mas como!?
Nesse mesmo momento vejo um pequeno darumaka andando e decido pega-lo para ajudar na luta contra a caçadora J.
Eu-Blitzle Quick Attack!
O Golpe atinge o pequeno darmaka que fica bravo e usa Fire Punch na cara de Blitzle
Eu-Use Charge!
O poder dos ataques elétricos do Blitzle aumentava enquanto o darumaka usava Uproar que atingia em cheio blitzle
Eu-Agora termine com Spark!
O golpe atingia em cheio darumaka que era arremessado em uma arvore então ativo o capture styler e pego ele.
Eu-Darumaka Fire Punch no salamance!
O Golpe pegava de surpresa bem na cara de Salamance que era atingido e ficava queimadoentão mando Blitzle para a batalha tambem.
Eu-Blitzle Shock Wave!Darumaka Incinerate!!
Caçadora J.-Salamance agora dragon pulse!
Os golpes que entravam em colisão faziam uma enorme explosão então eu pegava a garota e o Registeel e começava a correr por dentro da fumaça.
Eu-Riolu nos guie usando a aura.
Menina-Quem é você?
Eu-Sou o ranger enviado para proteger o registeel
Nesse momento um lança-chamas atinge nós 3 e nos arremessa para o alto então a menina,o registeel e o riolu ficam um pouco machucados.
Caçadora J.-Não pensou que eu ia deixar você escapara não é?Drapion agora use Pin Missle,Salamance Flametower!
Os golpes iriam atingir a pobre garota e o Registeel quando Darumaka usou Incinerate,Blitze usou Shock wave e Rioulu atacou Drapion com forçe palm
Eu-Isso!Agora Riolu vamos mostrar o que treinamos use Blaze Kick no Drapion!Darumaka Uproar no Salamance e Blitze use Stomp no Salamance!
O golpe de Riolu atinge o drapion que revida o riolu cm Pin missle e poison sting em cheio nele,enquanto o Stomp de Blitze falha e ele toma um Dragon pulse de Salamance mas o Incinerate funciona e machuca muito Salamance.
Caçadora J.-Não vou deixar você ganhar denovo ranger!Salamance Hiper Beam,Drapion Cross Poison!
Eu-Cuidado Riolu,Darumaka e Blitze desviem!!
Riolu era atingido pelo Hiper Beam e ficava muito ferido mas ainda conseguia se levantar enquanto Blitze era atingido pelo Cross poison e não conseguia mais lutar.
Eu-Droga!Blitze cuidado!
Menina-Eu cuido dele!
Eu-Obrigado mas ainda assim não sei se eles podem...
Darumaka-DARUMAKA!!!!!(CHEGA!!!)
Nesse mesmo momento darumaka usa Superpower e atinge Salamance em cheio e depois usa um headbutt no drapion e o Salamance cai fora de combate.
Eu-Incrivel!
Caçadora J.-Pura sorte!Drapion Poison Sting!
Eu-Desviem!E dpeois riolu use blaze kick e darumaka use seu Fire Punch!!
Riolu e darumaka conseguiam evitar o Poison Sting então eles em conjunto acertavam o Drapion,riolu pegava na barriga e Darumaka na cara então Drapioncaia fora de combate.
Eu-Muito bem!
Caçadora J.-Ainda não acabou ranger!!Eu voltarei!
Eu-Vamos agora!
Manina-Certo!
Pego darumaka no meu colo e coloco Blitzle nas minhas costas então os deixo em um centro pokemon próximo junto com riolu depois disso pego o Registeel e levo ele para a montanha de gelo onde ele se reencontra com seeu amigo regice e mais uma missão cumprida.Depois volto para ver darumaka,blitzle e riolu e eles estavam bem já.
Ficha do personagem
minha equipe:
mochila:
TMs e HMs: