Fallout 3 part : 4
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Fallout 3 part : 4
Lamplight Caverns
Siga em frente até achar um guarda mutante. Pegue a munição e continue pelo caminho. Passe o túnel e vire à direita. Continue pela direita na próxima passagem para encontrar uma grade. A sua frente encontra-se um Mutante Master. Continue até a porta. Abra e pegue os itens, tomando cuidado com a mina. Abra a próxima porta e siga pelo túnel até a entrada do Vault.
Finding the Garden of Eden
Abra a porta e entre na sala. Entre pela porta ao norte e siga pelo corredor. Elimine os guardas e suba as escadas até o Living Quarters. Siga pela passagem até chegar à sala central. Pegue os itens e entre no corredor à direita. Suba as escadas. Entre nos banheiros para recuperar HP. Siga até a passarela para atravessar a sala central. Suba as escadas, mas tome cuidado com os guardas à direita. Faça a volta e pegue o corredor à esquerda. Suba até a porta para Test Labs.
Siga pelo corredor até a sala com o terminal médico. Leia as instruções e continue. No corredor, pegue a esquerda e fale com Fawkes. Você pode ajudá-lo ou fazer tudo sozinho. Pegue o corredor à direita e acione o controle de incêndio. Volte e siga Fawkes. Elimine os inimigos até a câmara do GECK. Espere Fawkes pegá-lo e fale com ele. Ao voltar, você será atacado por soldados do Enclave.
The American Dream
Após a conversa, pegue seus materiais no armário e saia da sala. Ao sair, tente convencer o guarda de que você deve sair. Siga à esquerda. Continue até chegar à porta. Suba. Os soldados vão atacá-lo, tenha cuidado. Ao chegar ao Mess Hall, pegue os itens e entre na porta no final da sala. Suba.
Entre na sala e siga pela porta À direita. Vire à esquerda para a o Storage Room. Pegue os itens na sala. Você pode seguir pelo corredor até 2C ou descer e ir sob o piso. No Storage Room, vire à direita. No final do corredor, entre pela porta à esquerda e pegue os suprimentos. Saia e entre na outra porta. Siga até o War Room.
Suba as escadas até a porta 1A. Fale com o presidente. Você pode tentar convencê-lo de que seu papel está errado ou ignorá-lo. Ao terminar, pegue o vírus e entre pela porta. Siga reto e vire à direita para 1B. Os robôs vão ajudá-lo. Siga pelo corredor, vire à direita e entre na porta. Continue até a saída do bunker. Se você salvou Fawkes, ele estará na saída para ajudá-lo. Se você tiver Karma, ele se junta a você. Depois, siga até Citadel. Fale com Elder Lyons. Se você entregar o vírus, ganha Karma. Inicia-se então a missão final. Só aceite ir com Sarah se estiver pronto. Compre suprimentos, tire contaminação por radiação e faça quests secundárias.
Take it Back
Quando estiver pronto, fale com Sara. Saia de Citadel. Liberty Prime espera por vocês na porta da Citadel. Acompanhe o robô enquanto ele destrói tudo a sua frente. Siga pela rua até a ponte. Atravesse a ponte, mas tome cuidado com as bombas. A primeira parte é simples, mas, ao sair da ponte, você começa a ser atacado por inimigos. Fique longe das bombas e não deixe Liberty Prime muito distante.
No final da rua você vira à direita e mais guardas do Enclave atacam seu grupo. Continue seguindo Liberty Prime até a próxima barreira. Assim que Liberty Prime destruir a proteção, entre no Memorial. Vire à direita e entre na porta para Rotunda. Agora é o momento de sua vingança contra o coronel: elimine os guardas da sala.
Ao subir, você deve decidir o que fazer, entrar no Purifier ou deixar Sarah se sacrificar. Se ainda tiver o vírus, você pode usá-lo no Purifier para eliminar os mutantes. Chega ao final a jornada do Lonerunner.
Sidequests
Como todo Fallout, Fallout 3 tem mais quests secundárias que missões principais. Você gasta mais tempo procurando as sidequests do que realizando a missão principal. Algumas são simples, mas outras ficam completamente escondidas no mapa.
Survival Guide
A primeira e mais importante sidequest é o Survival Quide. Você começa a missão com Moria, em Megaton. São três capítulos, com três missões por capítulo.
Capítulo 1
Supermercado – A primeira missão é no supermercado, localizando entre Megaton e Anchorage Memorial. Moria pede que você pegue suprimentos médicos e comida. O Mercado está cheio de raiders. Você pode ignorá-los. A comida e os remédios ficam escondidos no norte e no sul do mapa.
Radiação – Agora Moria pede que você se contamine com radiação. Basta beber água de qualquer fonte até chegar ao nível de contaminação.
Minas – Para seguir, você deve visitar o campo minado no mapa. Basta andar pelo mapa para completar a missão. Se você possuir speech alto, pode convencer Moria de que você esteve no campo, sem realmente ter ido até lá. Pegue uma mina para um bônus.
Capítulo 2
Mole Rats – O segundo capítulo inicia-se com uma missão sobre Mole Rats. Você deve utilizar o bastão em três Mole Rats. Você encontra muitos em Wasteland ou em Smith Casey Garage. Mate oito para obter um bônus.
Mirelurks – Vá até Archorage Memorial, a oeste de Dukov Place. No meio da ilha, procure a porta para a fáabrica. Desça as escadas e siga pela direita até encontrar a passagem. Entre, siga reto e entre pela porta a sua frente. Agora, continue até chegar à parte inundada. A sua direita você encontra os casulos – coloque o equipamento e saia do memorial. Se quiser, mate o Rei Mirelurk perto dos ovos.
Seriously Injure – Outra missão fácil. Basta ficar com menos de 50% de HP. Se você tiver um ferimento grave, ganha um bônus. Para obtê-lo. pule da ponte de River City.
Capitulo 3
River City History – Descubra a história de River City. Primeiro, vá ao Marketplace e fale com Bannon. Desça até o bar e fale com Bela. Você já completou a missão, mas se desejar saber a verdadeira história, saia da cidade e entre na outra parte do navio. Você só consegue entrar se tiver lockpick 100. Ou, ainda na porta, pule na água e entre na entrada sob o rio, à esquerda.
RobCo Facility – Utilize o sensor no computador de RobCo. Comece em Evergreen Mill e siga para RobCo. Vire à direita e siga até a próxima sala. Suba as escadas e mantenha-se à direita. Entre na sala para Offices. Siga reto e vire a ultima à direita. Vire à esquerda e suba as escadas.
Arlington Library – Vá para Citadel e siga para o sul. Entre na biblioteca. Você encontra uma Scribe da Brotherhood of Steel. Ela dá acesso ao computador da biblioteca. Basta acessar o computador a sua frente para completar. Se você quiser os arquivos completos, continue pela porta a sua frente. Vire à esquerda e siga até o final. Pegue a porta a sua frente para seguir. Subas as escadas e vire à direita. Entre no corredor e pela porta à direita. Acesse o computador. Volte para Moria.
Siga em frente até achar um guarda mutante. Pegue a munição e continue pelo caminho. Passe o túnel e vire à direita. Continue pela direita na próxima passagem para encontrar uma grade. A sua frente encontra-se um Mutante Master. Continue até a porta. Abra e pegue os itens, tomando cuidado com a mina. Abra a próxima porta e siga pelo túnel até a entrada do Vault.
Finding the Garden of Eden
Abra a porta e entre na sala. Entre pela porta ao norte e siga pelo corredor. Elimine os guardas e suba as escadas até o Living Quarters. Siga pela passagem até chegar à sala central. Pegue os itens e entre no corredor à direita. Suba as escadas. Entre nos banheiros para recuperar HP. Siga até a passarela para atravessar a sala central. Suba as escadas, mas tome cuidado com os guardas à direita. Faça a volta e pegue o corredor à esquerda. Suba até a porta para Test Labs.
Siga pelo corredor até a sala com o terminal médico. Leia as instruções e continue. No corredor, pegue a esquerda e fale com Fawkes. Você pode ajudá-lo ou fazer tudo sozinho. Pegue o corredor à direita e acione o controle de incêndio. Volte e siga Fawkes. Elimine os inimigos até a câmara do GECK. Espere Fawkes pegá-lo e fale com ele. Ao voltar, você será atacado por soldados do Enclave.
The American Dream
Após a conversa, pegue seus materiais no armário e saia da sala. Ao sair, tente convencer o guarda de que você deve sair. Siga à esquerda. Continue até chegar à porta. Suba. Os soldados vão atacá-lo, tenha cuidado. Ao chegar ao Mess Hall, pegue os itens e entre na porta no final da sala. Suba.
Entre na sala e siga pela porta À direita. Vire à esquerda para a o Storage Room. Pegue os itens na sala. Você pode seguir pelo corredor até 2C ou descer e ir sob o piso. No Storage Room, vire à direita. No final do corredor, entre pela porta à esquerda e pegue os suprimentos. Saia e entre na outra porta. Siga até o War Room.
Suba as escadas até a porta 1A. Fale com o presidente. Você pode tentar convencê-lo de que seu papel está errado ou ignorá-lo. Ao terminar, pegue o vírus e entre pela porta. Siga reto e vire à direita para 1B. Os robôs vão ajudá-lo. Siga pelo corredor, vire à direita e entre na porta. Continue até a saída do bunker. Se você salvou Fawkes, ele estará na saída para ajudá-lo. Se você tiver Karma, ele se junta a você. Depois, siga até Citadel. Fale com Elder Lyons. Se você entregar o vírus, ganha Karma. Inicia-se então a missão final. Só aceite ir com Sarah se estiver pronto. Compre suprimentos, tire contaminação por radiação e faça quests secundárias.
Take it Back
Quando estiver pronto, fale com Sara. Saia de Citadel. Liberty Prime espera por vocês na porta da Citadel. Acompanhe o robô enquanto ele destrói tudo a sua frente. Siga pela rua até a ponte. Atravesse a ponte, mas tome cuidado com as bombas. A primeira parte é simples, mas, ao sair da ponte, você começa a ser atacado por inimigos. Fique longe das bombas e não deixe Liberty Prime muito distante.
No final da rua você vira à direita e mais guardas do Enclave atacam seu grupo. Continue seguindo Liberty Prime até a próxima barreira. Assim que Liberty Prime destruir a proteção, entre no Memorial. Vire à direita e entre na porta para Rotunda. Agora é o momento de sua vingança contra o coronel: elimine os guardas da sala.
Ao subir, você deve decidir o que fazer, entrar no Purifier ou deixar Sarah se sacrificar. Se ainda tiver o vírus, você pode usá-lo no Purifier para eliminar os mutantes. Chega ao final a jornada do Lonerunner.
Sidequests
Como todo Fallout, Fallout 3 tem mais quests secundárias que missões principais. Você gasta mais tempo procurando as sidequests do que realizando a missão principal. Algumas são simples, mas outras ficam completamente escondidas no mapa.
Survival Guide
A primeira e mais importante sidequest é o Survival Quide. Você começa a missão com Moria, em Megaton. São três capítulos, com três missões por capítulo.
Capítulo 1
Supermercado – A primeira missão é no supermercado, localizando entre Megaton e Anchorage Memorial. Moria pede que você pegue suprimentos médicos e comida. O Mercado está cheio de raiders. Você pode ignorá-los. A comida e os remédios ficam escondidos no norte e no sul do mapa.
Radiação – Agora Moria pede que você se contamine com radiação. Basta beber água de qualquer fonte até chegar ao nível de contaminação.
Minas – Para seguir, você deve visitar o campo minado no mapa. Basta andar pelo mapa para completar a missão. Se você possuir speech alto, pode convencer Moria de que você esteve no campo, sem realmente ter ido até lá. Pegue uma mina para um bônus.
Capítulo 2
Mole Rats – O segundo capítulo inicia-se com uma missão sobre Mole Rats. Você deve utilizar o bastão em três Mole Rats. Você encontra muitos em Wasteland ou em Smith Casey Garage. Mate oito para obter um bônus.
Mirelurks – Vá até Archorage Memorial, a oeste de Dukov Place. No meio da ilha, procure a porta para a fáabrica. Desça as escadas e siga pela direita até encontrar a passagem. Entre, siga reto e entre pela porta a sua frente. Agora, continue até chegar à parte inundada. A sua direita você encontra os casulos – coloque o equipamento e saia do memorial. Se quiser, mate o Rei Mirelurk perto dos ovos.
Seriously Injure – Outra missão fácil. Basta ficar com menos de 50% de HP. Se você tiver um ferimento grave, ganha um bônus. Para obtê-lo. pule da ponte de River City.
Capitulo 3
River City History – Descubra a história de River City. Primeiro, vá ao Marketplace e fale com Bannon. Desça até o bar e fale com Bela. Você já completou a missão, mas se desejar saber a verdadeira história, saia da cidade e entre na outra parte do navio. Você só consegue entrar se tiver lockpick 100. Ou, ainda na porta, pule na água e entre na entrada sob o rio, à esquerda.
RobCo Facility – Utilize o sensor no computador de RobCo. Comece em Evergreen Mill e siga para RobCo. Vire à direita e siga até a próxima sala. Suba as escadas e mantenha-se à direita. Entre na sala para Offices. Siga reto e vire a ultima à direita. Vire à esquerda e suba as escadas.
Arlington Library – Vá para Citadel e siga para o sul. Entre na biblioteca. Você encontra uma Scribe da Brotherhood of Steel. Ela dá acesso ao computador da biblioteca. Basta acessar o computador a sua frente para completar. Se você quiser os arquivos completos, continue pela porta a sua frente. Vire à esquerda e siga até o final. Pegue a porta a sua frente para seguir. Subas as escadas e vire à direita. Entre no corredor e pela porta à direita. Acesse o computador. Volte para Moria.
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